Diário de São Paulo
Siga-nos

Diogo Vitor é dispensado do Corinthians sem disputar nenhuma partida pelo sub-23

Durou pouco a passagem do atacante Diogo Vitor pelo Corinthians. Quatro meses após chegar ao Timão e sem nenhuma partida disputada, o jogador de 23 anos foi

Corinthians
Corinthians

Redação Publicado em 26/01/2021, às 00h00 - Atualizado às 17h39


Atacante apresentou-se fora de forma e não está nos planos do técnico Danilo para a temporada

Durou pouco a passagem do atacante Diogo Vitor pelo Corinthians. Quatro meses após chegar ao Timão e sem nenhuma partida disputada, o jogador de 23 anos foi dispensado pelo clube na última sexta-feira, mesmo ainda tendo um mês de contrato.

Embora tenha defendido a equipe profissional do Santos, Diogo Vitor foi contratado pelo Corinthians para defender a categoria sub-23.

No fim de 2020, ele chegou ao Timão acima do peso e não integrou o grupo que disputou o Brasileirão de Aspirantes. Já neste ano, mais uma vez ele se apresentou fora de forma e não agradou a Danilo, ex-jogador que foi anunciado na semana passada como técnico do sub-23 corintiano.

A última vez que Diogo Vitor disputou um jogo oficial foi em abril de 2018, pela Copa Libertadores. Depois disso, ele foi pego em exame antidoping, que apontou o uso de cocaína.

Por conta dos problemas disciplinares que teve no Santos, além da suspensão pelo doping, o Corinthians ofereceu ao atleta um salário considerado baixo para os padrões do futebol, além de um vínculo curto, de quatro meses.

A diretoria alvinegra decidiu dar uma chance a Diogo Vitor após ouvir que o jogador está arrependido de algumas atitudes do passado e tem tido êxito na luta para superar a dependência química. Porém, a avaliação interna é de que falta comprometimento ao atleta.

.

.

.

GE – Globo Espore.

Compartilhe  

últimas notícias