Diário de São Paulo
Siga-nos

Diniz diz que espera usar Marinho e Alison contra o The Strongest e enche dupla do Santos de elogios

O volante Alison e o atacante Marinho tentam se recuperar a tempo para reforçar o Santos contra o The Strongest, na próxima terça-feira, na altitude de La

SANTOS
SANTOS

Redação Publicado em 13/05/2021, às 00h00 - Atualizado às 14h49


Treinador diz que sempre quis trabalhar com volante e destaca atacante: “É especial”

O volante Alison e o atacante Marinho tentam se recuperar a tempo para reforçar o Santos contra o The Strongest, na próxima terça-feira, na altitude de La Paz, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores.

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, o técnico Fernando Diniz não descartou a possibilidade de utilizá-los, mas afirmou que não forçará o retorno da dupla. Marinho tem uma lesão de grau um (o mais leve) na coxa esquerda, e Alison segue em tratamento após um desconforto no joelho.

– Existe possibilidade de jogar, mas não é certeza. Não sou de forçar, os jogadores se colocam à disposição. É rotina do meu trabalho ficar com poucos jogadores no departamento médico. Se pudermos contar, vai ser muito bom. São duas referências – disse Diniz.

Marinho conversa com Alison no vestiário do Santos — Foto: Ivan Storti/Santos FC

Marinho conversa com Alison no vestiário do Santos — Foto: Ivan Storti/Santos FC

O treinador aproveitou para elogiar os dois jogadores, considerados líderes do elenco do Santos.

– Sempre tive vontade de trabalhar com o Alison, sempre admirei de jogar contra, pela coragem, bravura e determinação por Santos e RB Brasil. Tenho o privilégio de trabalhar com ele. Se não puderem jogar, faremos o melhor, e quem entrar vai desempenhar bem assim como contra Boca Juniors e São Bento.

– (Marinho) foi e é protagonista por ser muito bom. Não precisamos montar um protagonista. O que eu gosto no futebol vai casar com o Marinho, que teve seu auge na última temporada. Todos os times gostariam de ter, mas é a gente que conta com ele. É especial e vamos tratar de melhorar ainda mais a última temporada. Foi o principal jogador do futebol brasileiro – completou Diniz.

Na Libertadores, o Santos ocupa a segunda colocação do grupo C, com seis pontos, três a menos que o líder Barcelona de Guayaquil.

.

.

.

Fonte: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias