Diário de São Paulo
Siga-nos

Diniz analisa fase de Marinho, critica retranca do Juventude e evita falar de Camacho no Santos

O técnico Fernando Diniz analisou o empate sem gols do Santos com o Juventude, neste sábado, na Vila Belmiro, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

SANTOS
SANTOS

Redação Publicado em 13/06/2021, às 00h00 - Atualizado às 10h55


Peixe tem uma das piores atuações com o técnico e deixa dois pontos pelo caminho em casa

O técnico Fernando Diniz analisou o empate sem gols do Santos com o Juventude, neste sábado, na Vila Belmiro, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Ao ser questionado por que o Santos teve dificuldades na criação e pouca criatividade, Diniz criticou a “retranca” do Juventude, mas apontou os erros do Santos na partida.

– Dois motivos principais: a postura do Juventude, que se negou até a contra-atacar. Os dois da frente mais marcavam que jogavam e isso dificulta muito a competir. E o Santos teve circulação baixa, pouca profundidade. Juntando esses fatores, não tivemos muitas oportunidades – disse Diniz.

Fernando Diniz em Santos x Juventude — Foto: Ivan Storti/Santos FC

Fernando Diniz em Santos x Juventude — Foto: Ivan Storti/Santos FC

O treinador também comentou sobre a fase de Marinho, que mais uma vez teve atuação discreta. Eleito Rei da América na temporada passada, o atacante não tem conseguido manter o desempenho.

– O Marinho, além de ser um grande jogador, uma grande pessoa. Converso bastante com ele desde minha chegada, como converso com todos. A temporada que ele fez ano passado, as coisas aconteceram. Principalmente na Libertadores. A gente espera que as coisas aconteçam de forma automática. Ele é o nosso principal jogador, confiamos muito nele e sabe que ele vai conseguir render o que durou no passado. É um jogador que pode decidir, está se empenhando muito nos treinamentos. É muito importante para nós todos aqui.

Por fim, Diniz evitou comentar sobre a provável chegada de Camacho, do Corinthians. O jogador de 31 anos é um pedido do técnico e está próximo de ser contratado por empréstimo. Por causa da negociação, o volante foi liberado do Dérbi deste sábado.

– Não vou falar de jogador que não está aqui ainda. É um assunto interno. Caso ele venha, a gente fala do Camacho – finalizou.

O Santos volta a campo na próxima quinta-feira, às 19h (de Brasília), quando visita o Fluminense no Maracanã, pela quarta rodada do Brasileirão. O técnico Fernando Diniz não terá Luan Peres, suspenso, mas deve contar com o retorno de Lucas Braga, recuperado de lesão na coxa.

A Voz da Torcida - Isabel Nascimento: "Se você chegou até o final e não dormiu, parabéns"

A Voz da Torcida – Isabel Nascimento: “Se você chegou até o final e não dormiu, parabéns”

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias