Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Dia a Dia

Dilma tem alta após passar por cateterismo em hospital de SP

Publicado

em

Governo enviou 300 servidores para ajudar em buscas no Amazonas

Ex-presidente passou por procedimento cirúrgico que diagnostica e trata problemas cardíacos no Hospital Sírio-Libanês, na quarta-feira (1).

A ex-presidente da República Dilma Rousseff (PT) teve alta nesta quinta-feira (2) após passar por um cateterismo no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. A internação ocorreu na quarta-feira (1).

Dilma chegou à capital paulista na segunda-feira (30) para realizar o procedimento cirúrgico, que serve para diagnosticar e tratar problemas cardíacos.

O assessor da ex-presidente informou que a cirurgia correu bem e que ela volta para Porto Alegre, onde mora, ainda nesta quinta-feira.

Há três meses, a petista teve um mal-estar e se internou para exames em um hospital de Porto Alegre. Ela recebeu alta um dia depois em bom estado de saúde.

Na ocasião, a assessoria do PT não informou o que causou o mal-estar, mas disse que a ex-presidente participava de uma reunião virtual, quando teve uma indisposição. Ela teria comentado que não se sentia bem.

TV Globo apurou que ela tem um problema no septo interatrial, chamado forame oval patente, um buraquinho na membrana que separa os dois átrios.

A pequena abertura se fecha depois do nascimento, mas em 25% a 30% dos casos, não se fecha e pode provocar um acidente vascular cerebral (AVC), por exemplo.

.

.

.

.

G1

mais lidas