Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

DIG/DISE: Whatsapp usado para denúncias colabora com as investigações em Catanduva

Publicado

em

DIG/DISE: Whatsapp usado para denúncias colabora com as investigações em Catanduva

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e a Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) de Catanduva lançaram no início do mês de dezembro, uma nova ferramenta para a população manter contato com a polícia e registrar as denúncias anônimas.

Segundo o delegado assistente da DIG/DISE, Marcelo Augusto Díspore, após a divulgação da ferramenta virtual na página eletrônica do Alta Tensão, várias pessoas aderiram o sistema e passaram a registrar as denúncias anônimas.

“Em menos de um mês, já recebemos várias denúncias feitas pela população a respeito de pessoas que participam do tráfico de entorpecentes, inclusive os nossos policiais já apreenderam dois adolescentes envolvidos com o crime, por meio de denúncias feitas pelo whatsapp. Pedimos para a população continuar colaborando com as informações”, disse o delegado.

Conforme divulgado pelo Alta Tensão, para denunciar basta encaminhar as informações para o número (17) 99789-3747.

“Estamos disponibilizando este número para quem tiver informações sobre ocorrências relacionadas a roubos, furtos, homicídios, tráfico de entorpecentes e outros crimes. As pessoas podem ligar ou encaminhar a mensagem pelo aplicativo. O sigilo é absoluto”, comenta Díspore.

mais lidas