Diário de São Paulo
Siga-nos

DIG prende acusado de tráfico e homicídio na zona Norte de Marília

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Marília prendeu, nesta quinta-feira (21), na Vila Barros, zona Norte de Marília, Jean Carlos Aparecido da Silva

DIG prende acusado de tráfico e homicídio na zona Norte de Marília
DIG prende acusado de tráfico e homicídio na zona Norte de Marília

Redação Publicado em 22/06/2018, às 00h00 - Atualizado às 12h32


A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Marília prendeu, nesta quinta-feira (21), na Vila Barros, zona Norte de Marília, Jean Carlos Aparecido da Silva Gomes, de 23 anos, pela prática de homicídio e tráfico de entorpecentes.

Policiais civis da delegacia especializada, após investigação, apuraram que o investigado estaria no ponto conhecido como “Fazendinha”, de intenso tráfico de drogas, na vila Barros.

Ele estava foragido há mais de um ano e teria envolvimento com a morte de Guilherme Almeida da Silva, esfaqueado no dia 29 de janeiro do ano passado.

Durante as diligências de ontem, os policiais da DIG localizaram Jean dormindo no imóvel, sendo efetuada a prisão preventiva. Foram localizadas  no local, 615 porções de cocaína e 796 porções de maconha, além de R$ 842 oriundos do tráfico.

Também foram apreendidas folhas com contabilidade do comércio ilegal de entorpecentes. Foi dada voz de prisão e o acusado levado ao plantão policial. Ele passará por audiência de custódia e deve ser levado para uma unidade prisional ainda hoje.

Em março do ano passado o irmão de Jean, Jamerson Denis da Silva Gomes, também foi preso pela Força Tática por envolvimento no homicídio. Na ocasião, ele  estava na mesma rua e drogas foram igualmente apreendidas com ele.

Compartilhe  

Tags

últimas notícias