Esportes
Diego Souza vê São Paulo mais forte para 2019 e minimiza disputa por posição com Pablo

Camisa 9 foi o artilheiro do Tricolor na temporada passada e agora ganhou companheiro de peso no ataque
Diego Souza terminou a temporada passada como principal jogador do São Paulo. Artilheiro do time com 16 gols, o atacante começa 2019 em disputa por posição com Pablo.
Campeão e artilheiro da Copa Sul-Americana com o Athletico, o reforço foi o maior investimento da diretoria do Tricolor para este ano. E Diego Souza vê o São Paulo fortalecido pelo mercado.
– Todos sabem da qualidade técnica dos reforços (além de Pablo, Igor Vinicius, Léo, Tiago Volpi, Biro Biro, Hernanes e Willian Farias foram contratados). Eles se juntam a um elenco que já era forte e agora fica ainda mais forte. Vai ser bom – declarou o camisa 9.
Diego Souza, aliás, diz não estar preocupado com a disputa por posição. O atacante, que tem mais um ano de contrato com o São Paulo, acredita que essa preocupação tem de ser do técnico.
– Quem tem de pensar muito nisso é o Jardine. O Pablo é um grande jogador, teve uma temporada brilhante e espero que ele nos ajude a conquistar os objetivos. Quanto mais forte nosso time ficar, mais perto vamos estar de alcançar as nossas metas – completou Diego Souza.
Em pré-temporada nos Estados Unidos, o São Paulo se prepara para duas partidas pelo Torneio da Flórida: Eintracht Frankfurt, na quinta-feira, e Ajax, no sábado. No retorno ao Brasil, o Tricolor vai estrear no Campeonato Paulista, contra o Mirassol, no Morumbi, no dia 19.
-
Marcelo Emerson11 horas atrás
Marcelo Emerson: Os condomínios na pandemia
-
Esportes19 horas atrás
Nos pênaltis (de novo…), Palmeiras perde Recopa para o Defensa y Justicia
-
Política13 horas atrás
Senado: partidos indicam membros para CPI da Covid-19
-
saúde7 horas atrás
Insumo para CoronaVac chegará a SP no dia 19 de abril, diz Dimas Covas
-
Mundo13 horas atrás
Argentina amplia toque de recolher obrigatório
-
saúde13 horas atrás
SP deve aumentar frota de ônibus para reduzir aglomerações, diz Iema
-
Judiciário13 horas atrás
MPF entra com ação contra ex-ministro da Saúde e secretário de Saúde
-
Cidades8 horas atrás
Alto Tietê tem duas cidades com baixo estoque de medicamentos