Diário de São Paulo
Siga-nos

Diário do Verdão – Suspenso, Gabriel pode renovar com o Palmeiras ainda nesta semana

O próprio Gabriel ainda desconversa sobre o assunto. De acordo com informações obtidas pelaRádio Globo, o próximo contrato será de cinco anos, o que o

Diário do Verdão – Suspenso, Gabriel pode renovar com o Palmeiras ainda nesta semana
Diário do Verdão – Suspenso, Gabriel pode renovar com o Palmeiras ainda nesta semana

Redação Publicado em 18/09/2016, às 00h00 - Atualizado às 20h08


Volante tem acerto verbal com a diretoria alviverde e pode assinar novo contrato até sexta-feira. Com três amarelos, ele não enfrenta o Coritiba, no sábado

Gabriel Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Gabriel vem sendo titular no Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O volante Gabriel assinará em breve a renovação de contrato com o Palmeiras. O vínculo atual do jogador vai até o fim deste ano, mas ele já se reuniu com a diretoria e deverá anunciar ainda nesta semana novidades sobre a sequência do vínculo. No momento, o clube tenta manter o foco única e exclusivamente no Campeonato Brasileiro.

O próprio Gabriel ainda desconversa sobre o assunto. De acordo com informações obtidas pelaRádio Globo, o próximo contrato será de cinco anos, o que o deixaria no clube até 2021. Recentemente, quem fechou vínculo até o ano em questão foi o zagueiro Vitor Hugo. Yerry Mina é outro que tem contrato longo com o Palmeiras: dezembro de 2020.

Enquanto se planeja fora de campo, o Palmeiras segue na liderança desde o início do segundo turno e acumula 51 pontos, um a mais que o Flamengo, segundo colocado. A equipe atravessou a sequência considerada pela comissão técnica a mais complicada de sua tabela sem perder: vitórias sobre Fluminense, São Paulo e Corinthians e empates com Grêmio e Flamengo.

– Nós estamos bem focados. Lógico que Atlético-MG e Flamengo são equipes que vão brigar com a gente, temos de fazer partidas como fizemos contra o Corinthians, quase perfeitas, para vencer, e degrau a degrau chegar a esse título – avaliou Gabriel.

– Depois da partida do Flamengo nós trabalhamos para focar nessa (contra o Corinthians), e foi uma das melhores do campeonato, na minha opinião. Seguimos fortes nessa caminhada, que não acabou. Temos de ter tranquilidade e pés no chão para seguir em frente.

Gabriel deve ser titular na próxima quarta-feira, contra o Botafogo-PB, às 19h30 (horário de Brasília), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Verdão fez 3 a 0 na ida e deve mandar uma equipe predominantemente reserva a campo, mas o volante está suspenso contra o Coritiba, pelo Brasileiro – em jogo marcado para sábado, dia 24.

Compartilhe  

últimas notícias