Diário de São Paulo
Siga-nos

Diário do Timão – Corinthians registra o pior público desde inauguração da Arena

O Corinthians teve neste domingo o pior público da história de sua arena. Apenas 18.838 torcedores pagaram para ver a derrota do Timão por 1 a 0 para o

Diário do Timão – Corinthians registra o pior público desde inauguração da Arena
Diário do Timão – Corinthians registra o pior público desde inauguração da Arena

Redação Publicado em 26/09/2016, às 00h00 - Atualizado às 10h50


Só 18.838 torcedores comparam ingressos para a partida contra Fluminense

O Corinthians teve neste domingo o pior público da história de sua arena. Apenas 18.838 torcedores pagaram para ver a derrota do Timão por 1 a 0 para o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. A renda foi de R$ 914.004,50.

O clube não vendeu ingressos para o setor Norte do estádio em virtude da punição imposta pelo STJD na semana passada. O tribunal determinou que o Corinthians fechasse a área por conta das brigas entre torcedores e policiais, no clássico contra o Palmeiras.

A presença da torcida vem caindo nos últimos jogos do Timão em casa, o que atrapalha a arrecadação para o pagamento do estádio. Antes da partida deste domingo, o pior público em Itaquera era o do triunfo por 2 a 1 sobre o Vitória, em agosto, com 20.207 pagantes.

Na última quarta-feira, diante do mesmo Fluminense, o número já havia sido ruim se comparado com a média alvinegra desde a inauguração do estádio. O clube registrou a venda de 20.614 bilhetes, a terceira pior marca da história.

Arena Corinthians (Foto: Marcos Ribolli)

Setor onde ficam as organizadas na Arena Corinthians permaneceu fechado (Foto: Marcos Ribolli)

Compartilhe  

últimas notícias