Diário de São Paulo
Siga-nos

Diário do Peixe – Vitor Bueno diz que o Santos precisa aprender com as derrotas para vencer

O próximo jogo do Alvinegro será disputado no domingo, às 11h (de Brasília), e é válido pela 22ª rodada do Brasileirão. A equipe comandada pelo técnico

Diário do Peixe – Vitor Bueno diz que o Santos precisa aprender com as derrotas para vencer
Diário do Peixe – Vitor Bueno diz que o Santos precisa aprender com as derrotas para vencer

Redação Publicado em 26/08/2016, às 00h00 - Atualizado às 09h44


Peixe perdeu para América-MG e Coritiba, times que estão na parte de baixo da tabela. Para seguir na cola do G-4, precisa vencer o Figueirense neste domingo

Vitor Bueno - Santos (Foto: Ivan Storti/Divulgação SFC)

Vitor Bueno pede mais atenção para o Santos voltar a a vencer (Foto: Ivan Storti/Divulgação SFC)

O Santos perdeu para América-MG e Coritiba e venceu o Atlético-MG nas últimas três rodadas do Campeonato Brasileiro. Os dois primeiros times, porém, estão na parte de baixo da tabela de classificação. Para vencer o Figueirense, que está na mesma situação, o Peixe quer aprender com os tropeços recentes.

O próximo jogo do Alvinegro será disputado no domingo, às 11h (de Brasília), e é válido pela 22ª rodada do Brasileirão. A equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior está em quinto lugar, com 36 pontos, e não quer se afastar do G-4.

– São duas equipes para as quais perdemos nos últimos dois jogos que estão na parte de baixo da tabela, lá embaixo mesmo. É um pouco preocupante, mas serviu de aprendizado, sim. Nem falando da derrota para o América, acho que sentimos mais a derrota para o Coritiba. Saímos na frente no placar. Todo mundo sentiu, ficou bastante chateado. Conversamos que não pode mais acontecer isso. Temos de ter outra postura contra o Figueirense, ter o controle da partida, os pés no chão, saber que aqui na Vila quem dita o ritmo de jogo somos nós – disse Vitor Bueno nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé.

O meia acredita que tenha faltado um pouco de atenção ao Santos nas últimas rodadas do Brasileiro, contra os times de baixo da tabela.

– Conversamos sobre o que tem de ser feito no próximo jogo. Creio que nos próximos jogos, se sairmos na frente, vamos ter, com certeza, mais atenção do que nos jogos passados. Temos de ter muita atenção até o apito final – completou.

Compartilhe  

últimas notícias