Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Diário do Peixe – Sem Vitor Bueno, meias do Santos não terão posição fixa contra o Inter

Publicado

em

Diário do Peixe - Sem Vitor Bueno, meias do Santos não terão posição fixa contra o Inter

Dorival Júnior terá de mexer no estilo do meio-campo do Peixe para a partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 19h30

Vecchio, Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Emiliano Vecchio deve ser titular nesta quarta-feira (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos enfrenta o Internacional nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Sem Vitor Bueno, meia que tem atuado no ataque, aberto pelos lados, o técnico Dorival Júnior deve optar por Emiliano Vecchio. O armador argentino, que costuma atuar centralizado, terá de trocar de posição com Lucas Lima durante a partida. Ora um, ora outro será deslocado para as pontas e fazer a função de Vitor.

A lesão na coxa esquerda de Vitor Bueno e o fato de Jean Mota não poder defender o Peixe nesta edição da Copa do Brasil, por já ter atuado pelo Fortaleza, fizeram o treinador repensar a formação que utiliza desde julho do ano passado, com três atacantes, dois abertos pelos lados e um centralizado.

Com Lucas Lima e Emiliano Vecchio, o Santos terá criatividade no meio de campo, mas perderá velocidade pelas pontas. No treino da última terça-feira, o camisa 10 e o argentino atuaram se revezando na direita, com Copete na sua: aberto pelo lado esquerdo.

Como não estão tão acostumados a jogar pelas pontas, Lucas Lima e Vecchio não devem chegar tanto à linha de fundo. Em contrapartida, farão o Peixe ter mais posse de bola e não sofrer tanto com contra-ataques, como tem acontecido nas últimas partidas.

Não ter Vitor Bueno significa também perder poder de finalização. O meia, com 10 gols, é o artilheiro do Alvinegro no Campeonato Brasileiro e o jogador que mais acerta chutes a gol na competição.

Havia, também, mesmo que remota, a possibilidade de o jovem Walterson, que era do Santos B, ser titular diante do Internacional. O técnico Dorival Júnior, porém, ainda acha cedo colocar o jogador de 21 anos desde o início em um jogo importante – ele foi promovido recentemente ao profissional.

Próximo adversário: Internacional
Local: Vila Belmiro, em Santos
Data e horário: quarta-feira, às 19h30 (de Brasília)
Escalação provável: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia, Lucas Lima e Vecchio; Copete e Rodrigão
Pendurado: Lucas Lima
Desfalques: Ricardo Oliveira, Gustavo Henrique e Vitor Bueno, lesionados. Jean Mota não pode jogar por já ter defendido o Fortaleza nesta edição da Copa do Brasil
Arbitragem: Gilberto Rodrigues Castro Junior (ASP-Fifa), auxiliado por Alessandro Rocha de Matos (Fifa) e Fabiano da Silva Ramires, de PE, BA e ES, respectivamente
Transmissão: SporTV (com Luiz Carlos Jr e Lédio Carmona); rádios Globo 1100AM, CBN 90,5FM e CBN 780AM (com Marcelo Gomes e Paulo Massini)
Tempo Real: GloboEsporte.com

mais lidas