Diário de São Paulo
Siga-nos

Diário do Peixe – Santos viaja antes e treina no CT do Cruzeiro para enfrentar o América-MG

O Santos alterou a programação normal antes de enfrentar o América-MG, no domingo, às 11h (de Brasília), no estádio Independência, para facilitar a

Diário do Peixe – Santos viaja antes e treina no CT do Cruzeiro para enfrentar o América-MG
Diário do Peixe – Santos viaja antes e treina no CT do Cruzeiro para enfrentar o América-MG

Redação Publicado em 06/08/2016, às 00h00 - Atualizado às 11h48


Mudança na programação é um pedido da comissão técnica, que quer facilitar a ambientação do time para nova partida às 11h, no domingo

Treino do Santos na manhã deste sábado na Toca da Raposa II (Foto: Marco Antônio Astoni)Treino do Santos na manhã deste sábado na Toca da Raposa II (Foto: Marco Antônio Astoni)

O Santos alterou a programação normal antes de enfrentar o América-MG, no domingo, às 11h (de Brasília), no estádio Independência, para facilitar a ambientação do elenco antes de nova partida no horário da manhã.

O Peixe costuma treinar e viajar um dia antes da partidas. Desta vez, porém, a delegação viajou sexta-feira para Minas Gerais, onde treina na Toca da Raposa, centro de treinamento do Cruzeiro, na manhã deste sábado, mesmo horário do jogo contra o América.

O técnico Dorival Júnior está preocupado com o desgaste físico dos atletas, que viajaram para Cuiabá e enfrentaram o Flamengo na última quarta-feira. A ideia é comandar um treino tático neste sábado e depois orientar os jogadores a descansarem durante o resto do dia.

Lucas Lima, recuperado de edema muscular na coxa esquerda, e Ricardo Oliveira, poupado contra o Fla por causa de incômodo no joelho direito, voltam a ficar à disposição. O Santos é o líder do Campeonato Brasileiro, com 33 pontos.

Informações sobre o próximo jogo do Santos:

Adversário: América-MG
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data e horário: domingo, 11h (de Brasília)
Escalação provável: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Caju; Renato, Léo Cittadini e Lucas Lima; Vitor Bueno, Copete e Ricardo Oliveira
Desfalques: Luiz Felipe (suspenso) e Alison (artroscopia no joelho direito)
Arbitragem: Pablo dos Santos Alves apita, auxiliado por Luís Filipe Gonçalves Correa e Oberto Santos da Silva (todos da Paraíba)
Transmissão: Premiere, Premiere HD, SporTV 13 e PFCI (com Victor Roriz e Henrique Fernandes)
Tempo Real: GloboEsporte.com

Compartilhe  

últimas notícias