Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Diário do Peixe – Santos vence o Atlético-PR por 2 a 0 na Vila Belmiro e recupera a posição no G-4

Publicado

em

Diário do Peixe - Santos vence o Atlético-PR por 2 a 0 na Vila Belmiro e recupera a posição no G-4

screenshot_53

screenshot_54

Com gols de Ricardo Oliveira e Paulinho, Peixe volta para a quarta colocação do Campeonato Brasileiro, que havia sido tomada pelo Fluminense de manhã. Furacão segue em sexto

RESUMÃO

  • O JOGO
  • DEVOLVE  AQUI!
  • Não teve papo para o Fluminense, que ficou poucas horas no G-4 até que o Santos recuperou a quarta posição com a vitória de 2 a 0 sobre o Atlético-PR, na tarde deste sábado, na Vila Belmiro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com um gol de Ricardo Oliveira, que cobrou pênalti polêmico no primeiro tempo, e Paulinho, no segundo, o Peixe foi a 48 pontos e não pode ser ultrapassado por ninguém até o fim da rodada.O Furacão segue com 42 pontos e na sexta colocação.

    Diário do Peixe - Santos vence o Atlético-PR por 2 a 0 na Vila Belmiro e recupera a posição no G-4

  • DESTAQUE
  • PRIMEIRO TEMPO
  • A briga direta na tabela repercutiu em campo com os dois times tentando dominar a partida desde os primeiros momentos, mas ambos os treinadores parecem ter feito o dever de casa. Santos e Atlético-PR fizeram um primeiro tempo equilibrado, bastante estudado e a mudança no placar aconteceu somente depois de um pênalti duvidoso sobre Vecchio, que alegou ter sido derrubado por Weverton dentro da área do Atlético-PR. Ricardo Oliveira converteu e, a partir, do gol, o Santos passou a ser ligeiramente dominado pelo Atlético-PR, que foi mais ofensivo, mas não conseguiu mudar o placar.

  • DESTAQUE
  • SEGUNDO TEMPO
  • As equipes voltaram sem mudança para o segundo tempo, e com o Atlético-PR pressionando. Antes dos 5 minutos, Hernani mandou uma bola na trave santista, mas Lucas Lima deu o troco em linda jogada pelo meio, quando fez a fila na marcação, mas errou a finalização chutando para fora. Depois, Rafael Galhardo acabou facilitando o segundo gol do Santos: perdeu a bola para Renato, que cruzou para Paulinho cabecear para a rede.

mais lidas