Diário de São Paulo
Siga-nos

Diário do Peixe – Em meio a críticas e pedidos por Luxemburgo, Santos prestigia Dorival

O Santos é o quarto colocado do Campeonato Brasileiro e está nas quartas de final da Copa do Brasil, além de ter sido campeão paulista no primeiro semestre.

Diário do Peixe – Em meio a críticas e pedidos por Luxemburgo, Santos prestigia Dorival
Diário do Peixe – Em meio a críticas e pedidos por Luxemburgo, Santos prestigia Dorival

Redação Publicado em 03/10/2016, às 00h00 - Atualizado às 12h02


Grupo de conselheiros do Peixe não está satisfeito com o trabalho do técnico e enviou documento ao presidente Modesto Roma sugerindo a contratação de Luxa

Vanderlei Luxemburgo Tianjin Quanjian (Foto: Danilo Sardinha/GloboEsporte.com)

Luxemburgo foi demitido em junho do Tianjin Quanjian (Foto: Danilo Sardinha/GloboEsporte.com)

O Santos é o quarto colocado do Campeonato Brasileiro e está nas quartas de final da Copa do Brasil, além de ter sido campeão paulista no primeiro semestre. Então, Dorival Júnior tem vida tranquila no comando do time? Não!

Um grupo de conselheiros enviou um documento ao presidente Modesto Roma criticando o trabalho do técnico e sugerindo o retorno de Vanderlei Luxemburgo, atualmente desempregado. Os torcedores entendem que o Peixe poderia brigar pelo título brasileiro e não esquecem a não classificação para a Libertadores deste ano.

A história chegou ao conhecimento de Dorival, que ficou incomodado. Para tranquilizá-lo, Modesto reforçou o discurso de ser a favor de sua permanência ao menos até o fim de 2017, quando se encerra o mandato do presidente.

Dorival Júnior completou 150 jogos à frente do Alvinegro na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-PR, no sábado. Ele disse que fica muito feliz pela marca e que espera ficar por muito tempo no clube.

Já Vanderlei Luxemburgo foi demitido em junho do Tianjin Quanjian, da China. O treinador, que já teve três passagens pelo Santos, tem a admiração de alguns membros da diretoria, mas não está nos planos neste momento.

Compartilhe  

últimas notícias