Diário de São Paulo
Siga-nos

Diário do Peixe – Com dores, Copete vira dúvida e dá lugar a Vecchio no time do Santos

O técnico Dorival Júnior também não conta com o meia Lucas Lima durante a preparação para a partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, porque o

Diário do Peixe – Com dores, Copete vira dúvida e dá lugar a Vecchio no time do Santos
Diário do Peixe – Com dores, Copete vira dúvida e dá lugar a Vecchio no time do Santos

Redação Publicado em 03/09/2016, às 00h00 - Atualizado às 09h24


Meia argentino pode ganhar mais uma chance na próxima quinta-feira, no Beira Rio, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jean Mota treina na vaga de Lucas Lima

Vecchio Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Vecchio pode jogar no lugar de Copete contra o Internacional (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O meia argentino Vecchio treinou no time titular do Santos na tarde desta sexta-feira, no CT Rei Pelé. Isso porque o atacante Jonathan Copete sentiu dores no músculo adutor da coxa e permaneceu no departamento médico para ser poupado. O colombiano é dúvida para o jogo contra o Internacional, na próxima quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Beira-Rio.

O técnico Dorival Júnior também não conta com o meia Lucas Lima durante a preparação para a partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, porque o novo camisa 10 está com a seleção brasileira. O time testado nesta sexta-feira foi: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Zeca; Renato, Léo Cittadini, Vecchio e Jean Mota; Vitor Bueno e Ricardo Oliveira.

O treino desta tarde, assim como os últimos, teve cerca de duas horas de duração. Durante a primeira parte da atividade, Dorival dividiu o elenco em dois e trabalhou a posse de bola em campo reduzido. O restante do treinamento foi utilizado para testar a equipe que pode ser titular contra o Inter.

A presença de Lucas Lima na próxima partida ainda é incerta, porque a seleção brasileira entra em campo na terça-feira, às 21h45, contra a Colômbia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Depois do confronto, que será disputado em Manaus, o meia terá de viajar para São Paulo e, em seguida, para Porto Alegre, para encontrar o elenco santista.

Por isso, o técnico Dorival Júnior está utilizando o período sem rodadas do Campeonato Brasileiro para aprimorar o entrosamento da equipe.

Compartilhe  

últimas notícias