Diário de São Paulo
Siga-nos

Diário do Peixe – A pedido de Dorival, auxiliar do Santos é afastado e pode ir para outra função

Modesto aceitou o pedido do treinador, mas não quer perder Marcelo Fernandes. Por isso, o presidente do Peixe ofereceu uma nova função ao agora ex-auxiliar,

Diário do Peixe – A pedido de Dorival, auxiliar do Santos é afastado e pode ir para outra função
Diário do Peixe – A pedido de Dorival, auxiliar do Santos é afastado e pode ir para outra função

Redação Publicado em 21/09/2016, às 00h00 - Atualizado às 08h42


Marcelo Fernandes, campeão paulista de 2015 como técnico, tinha um problema de relacionamento com o atual treinador do Peixe. Se quiser, ele fica no clube

Dorival Marcelo Fernandes Santos (Foto: Ricardo Saibun / Santos FC)

Dorival pede o afastamento de Marcelo Fernandes (Foto: Ricardo Saibun / Santos FC)

O Santos decidiu afastar, no último sábado, o auxiliar Marcelo Fernandes. Em uma reunião com o presidente Modesto Roma Júnior, o técnico Dorival Júnior relatou problemas com o ex-jogador e pediu sua saída da comissão técnica.

Modesto aceitou o pedido do treinador, mas não quer perder Marcelo Fernandes. Por isso, o presidente do Peixe ofereceu uma nova função ao agora ex-auxiliar, que ainda não respondeu sobre a possibilidade de seguir no clube.

Antes de ir ao presidente alvinegro, Dorival Júnior conversou com o próprio Marcelo Fernandes e explicou sua decisão, alegando que o trabalho já não estava mais dando certo. Problemas pessoais também pesaram. A informação foi divulgada pela Rádio 105 FM e confirmada pelo GloboEsporte.com.

Marcelo Fernandes iniciou a carreira na comissão técnica do Santos em 2011, com Muricy Ramalho. No ano passado, quando Enderson Moreira foi demitido, ele assumiu o cargo de treinador e comandou o Peixe na reta final da campanha que resultou no título estadual.

Atualmente, no dia a dia do Alvinegro, Marcelo Fernandes já não ficava no banco de reservas e pouco interferia nas decisões de Dorival. Nos treinamentos, fazia trabalhos específicos com os jogadores, como aprimorar cabeceio e outros fundamentos.

Próximo adversário: Vasco
Local: São Januário, no Rio de Janeiro
Data e horário: quarta-feira, às 21h45 (de Brasília)
Escalação provável: Vanderlei, Victor Ferraz, Luiz Felipe, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia, Lucas Lima e Vitor Bueno; Copete e Rodrigão.
Pendurados: Ricardo Oliveira, Thiago Maia, Vitor Bueno, Victor Ferraz e Yuri
Desfalques: Paulinho, Ricardo Oliveira e Jean Mota.
Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves Lima (ASP-Fifa), auxiliado por Leirson Peng Martins e Mauricio Coelho Silva Penna, todos do RS
Transmissão: TV Globo para Santos (com Osvaldo Luis, Marcio Calves e Renato Cury) e SporTV 2 (com Jader Rocha e Ricardo Rocha)
Tempo Real: GloboEsporte.com

Compartilhe  

últimas notícias