Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Dia quase perfeito coloca Brasil acima do recorde histórico na previsão de medalhas

Publicado

em

Dia quase perfeito coloca Brasil acima do recorde histórico na previsão de medalhas

Ouro de Rebeca, bronze de Fratus e pódio garantido no boxe fazem Brasil engatar no quadro de medalhas.

Após nove dias de competições, o Brasil está com dois ouros, três pratas e cinco bronzes nas Olimpíadas de Tóquio, totalizando dez medalhas. Além disso, o país já tem outras duas medalhas garantidas com o boxe, mas ainda não se sabe se ouro, prata ou bronze. Então já são 12 pódios certos.

Os resultados obtidos até o momento estão melhores do que a projeção inicial feita no blog. Se esta fosse seguida, o Brasil teria 2 ouros, ,2 pratas e 5 bronzes e nove no total. Ou seja, o país está com o mesmo número de ouros do que o projetado, uma prata a mais e o mesmo total de bronzes.

O país está no caminho de confirmar a projeção de bater o recorde de 19 medalhas conquistadas na Rio 2016. Na ocasião, a melhor campanha da história do país. As perspectivas inicias eram de 20 medalhas.

O ônus desta história é que, dentro das 20 medalhas da projeção, estava o de Ágatha e Duda, que já estão eliminadas. O bônus é que o boxe já garantiu duas medalhas que não estavam na lista oficial, mas ainda resta saber se será ouro, prata ou bronze.

O caminho para superar as 19 medalhas da Rio 2016 está traçado. Falta conseguiu superar os sete ouros.

Mas esse recorde é um pouco mais complicado. Já foram conquistados dois, exatamente como o previsto, e, na projeção, só virão mais quatro.

.

.

.

Fonte:

mais lidas