Diário de São Paulo
Siga-nos

Deyverson marca, e Palmeiras vence o Juventude em Caxias do Sul

A reestreia de Deyverson no time titular do Palmeiras foi da melhor maneira possível para a torcida do clube paulista. Com um gol de cabeça do atacante, o

palmeiras
palmeiras

Redação Publicado em 16/06/2021, às 00h00 - Atualizado às 23h34


Atacante faz de cabeça o segundo gol da vitória do Verdão por 3 a 0

Deu Palmeiras no Sul

A reestreia de Deyverson no time titular do Palmeiras foi da melhor maneira possível para a torcida do clube paulista. Com um gol de cabeça do atacante, o Verdão venceu o Juventude por 3 a 0 nesta quarta-feira, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), e subiu na classificação do Campeonato Brasileiro – os gaúchos continuam sem vencer no torneio. Depois de um lance de sorte que abriu o placar, Deyverson praticamente definiu a vitória palmeirense e mostrou em campo que pode lutar por espaço no elenco comandado por Abel Ferreira – Breno Lopes fechou o placar no fim. O Juventude melhorou depois da desvantagem, mas parou em Jailson e em um gol anulado pela arbitragem.

Classificação do Brasileirão

A vitória em Caxias do Sul faz o Palmeiras subir na classificação do Campeonato Brasileiro: o time de Abel Ferreira ocupa agora a quinta posição, com sete pontos. O Juventude continua com dois pontos, na 16ª colocação.

Primeiro tempo

Com pouca criatividade dos dois lados, o primeiro tempo da partida em Caxias do Sul foi truncado no meio de campo e movimentado só nas substituições. Alyson, do Juventude, e Luan, do Palmeiras, saíram antes do intervalo por motivos de lesão. Com a bola rolando, os paulistas criaram uma oportunidade com Deyverson – o chute foi defendido por Marcelo Carné. Os gaúchos até conseguiram ter a bola no ataque, mas não levaram perigo ao gol defendido por Jailson.

SEGUNDO TEMPO

A segunda etapa começou melhor para os palmeirenses, mas com contribuição dos donos da casa. Aos oito minutos, William Matheus desviou contra o próprio gol após cobrança de escanteio do time paulista e inaugurou o placar a favor dos visitantes. A vitória foi encaminhada com Deyverson, que aproveitou de cabeça um ótimo cruzamento de Gustavo Scarpa. Em desvantagem, o Juventude foi para o ataque, teve um gol anulado e parou em Jailson. Nos minutos finais, o Verdão encontrou tempo para fazer o terceiro: Breno Lopes recebeu assistência de Scarpa e bateu de primeira.

Deyverson comemora gol do Palmeiras contra o Juventude

Deyverson comemora gol do Palmeiras contra o Juventude (Foto: Pedro H. Tesch/AGIF)

Chico e Gustavo Scarpa - Juventude x Palmeiras

Chico e Gustavo Scarpa – Juventude x Palmeiras (Foto: Pedro H. Tesch/AGIF)

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias