Diário de São Paulo
Siga-nos

Detran faz leilão de 400 carros e motos em Santa Fé do Sul

O Detran (Departamento Estadual de Trânsito) leiloa, nesta quinta-feira (26), 401 carros e motocicletas removidos por infrações de trânsito em Santa Fé do Sul

Detran faz leilão de 400 carros e motos em Santa Fé do Sul
Detran faz leilão de 400 carros e motos em Santa Fé do Sul

Redação Publicado em 25/10/2017, às 00h00 - Atualizado às 15h08


O Detran (Departamento Estadual de Trânsito) leiloa, nesta quinta-feira (26), 401 carros e motocicletas removidos por infrações de trânsito em Santa Fé do Sul (SP). Do total, 14 veículos serão vendidos com direito a documentação e, por isso, podem voltar a circular.

Já é possível dar lances no site do leiloeiro responsável. O fechamento do leilão acontece nesta quinta-feira (26), às 9h.

Pessoas físicas, a partir dos 18 anos, podem adquirir apenas veículos com direito a documentação. O pagamento deve ser feito à vista.

Após o arremate, os débitos são quitados e é necessário que o comprador efetue a transferência do veículo para o seu nome, emitindo um novo documento para o veículo.

Se o valor da venda não for suficiente para cobrir as dívidas, o antigo proprietário continuará responsável por quitá-las.

Os demais 387 veículos serão destinados a desmanche para revenda das autopeças e reciclagem. Nesses casos, esses lotes só podem ser comprados por empresas do setor credenciadas pelo Detran.

Esses estabelecimentos precisam comprovar ter condições de efetuar todos os procedimentos necessários após o arremate, como equipamentos adequados para desmonte e descontaminação dos veículos (retirada de combustível, óleo do motor e do freio, baterias e pneus), evitando a contaminação do solo.

Compartilhe  

últimas notícias