Diário de São Paulo
Siga-nos

Desportivo Mogiano enfrenta Valinhos fora de casa pela Liga Paulista de futsal feminino

O Desportivo Mogiano, de Mogi das Cruzes, vai tentar a primeira vitória na Liga Paulista de futsal feminino neste sábado, quando enfrentará a equipe de

LIGA
LIGA

Redação Publicado em 03/07/2021, às 00h00 - Atualizado às 10h59


Vindo de um empate na rodada passada, equipe de Mogi das Cruzes volta à quadra neste sábado, às 17h

O Desportivo Mogiano, de Mogi das Cruzes, vai tentar a primeira vitória na Liga Paulista de futsal feminino neste sábado, quando enfrentará a equipe de Valinhos, às 17h, na casa do adversário.

As meninas do Desportivo Mogiano vêm de um bom jogo contra Jaú na rodada passada, fora de casa. Na ocasião, as mogianas saíram atrás do placar e conseguiram a virada por 2 a 1, mas, a menos de dois minutos do fim, Jaú acabou marcando e decretando o empate por 2 a 2.

Após duas rodadas, o Desportivo Mogiano aparece momentaneamente na sexta posição, com um ponto, sendo um empate e uma derrota.

Ao contrário do Desportivo, Valinhos vai disputar sua segunda partida na Liga Paulista. Com um jogo atrasado, o time entrou em quadra apenas uma vez na competição, o que aconteceu na última rodada, contra Atibaia, em jogo que terminou empatado em 0 a 0. Valinhos é o quinto na classificação, com um ponto.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias