Diário de São Paulo
Siga-nos

Desportivo Brasil e Rio Preto se enfrentam de olho na zona de classificação da A3

Desportivo Brasil e Rio Preto se enfrentam nesta quarta-feira, às 15h, no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz, durante partida válida pela 13ª rodada do

Desportivo Brasil e Rio Preto se enfrentam de olho na zona de classificação da A3
Desportivo Brasil e Rio Preto se enfrentam de olho na zona de classificação da A3

Redação Publicado em 28/02/2018, às 00h00 - Atualizado às 10h16


Desportivo Brasil e Rio Preto se enfrentam nesta quarta-feira, às 15h, no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz, durante partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Enquanto os donos da casa buscam se manter na zona de classificação para a próxima fase, os visitantes tentam voltar ao G-8.

Com um retrospecto de três vitórias seguidas, o DB conseguiu se recuperar na competição e segue firme na quinta posição da tabela, somando 20 pontos. O Barretos, sexto colocado, possui a mesma pontuação, mas leva desvantagem nos critérios de desempate.

Já o Rio Preto aparece em 11º lugar, após quatro rodadas sem vencer: foram duas derrotas e, em seguida, dois empates. Os resultados negativos fizeram com que o técnico Rodrigo Fonseca pedisse demissão do clube, que será comandado pelo interino Mika Barriviera nesta quarta-feira.

Além da equipe rio-pretense, Taboão da Serra, Monte Azul e Velo Clube também têm 18 pontos conquistados. Se vencer o Desportivo Brasil e os adversários perderem ou empatarem na rodada, o Rio Preto pode voltar ao G-8, que hoje é composto por Atibaia, Portuguesa Santista, Capivariano, Noroeste, DB, Barretos, São Carlos e Taboão da Serra.

Compartilhe  

últimas notícias