Diário de São Paulo
Siga-nos

Desmanche

Polícia de Balsamo apreende veículos. Delegado aponta ligação forte entre esse tipo de crime e os furtos e roubos em geral.  Os crimes estariam umbilicalmente

Desmanche
Desmanche

Redação Publicado em 14/06/2018, às 00h00 - Atualizado às 13h39


Polícia prende homem em desmanche de veículos

Polícia de Balsamo apreende veículos. Delegado aponta ligação forte entre esse tipo de crime e os furtos e roubos em geral.  Os crimes estariam umbilicalmente ligados  segundo ele.

Policiais da delegacia de Balsamo se deslocaram até uma residência no bairro São José, com a suspeita de que haveria um desmanche clandestino de veículos no local.  Na oportunidade foram encontrados quatro veículos da Volkswagem, dois chassis e dois motores, além de várias peças e agregados.

Peritos de Rio Preto estiveram no local, oportunidade que os veículos e peças foram apreendidos. A princípio, segundo as autoridades policiais de Balsamo, existem indícios de adulteração de sinais identificadores.

A.G.A, de 30 anos de idade, foi ouvido pela autoridade e assumiu que ele mesmo desmontou três veículos. A meta era montar um outro veículo com as peças dos carros desmanchados. Nem todos os veículos apresentavam documentação regularizada, razão pela qual a polícia investiga a procedência desses automóveis.

O delegado Jairo Garcia Pereira, da delegacia de polícia da cidade de Balsamo, observa que  reprimir desmanches de veículos, sejam eles regularizados ou clandestinos, será de fundamental importância para que novos furtos sejam evitados. “Furtos, roubos e receptações estão umbilicalmente ligados aos desmanches clandestinos”, destacou o delegado.

Barbie: primeira imagem do filme com Ryan Gosling como Ken é divulgada

Polícia de Balsamo apreende veículos em desmanche

Compartilhe  

últimas notícias