Diário de São Paulo
Siga-nos

desistência no soar do gongo e nocaute estilo Toy Story em Las Vegas

Quem já viu Toy Story sabe que quando a mãe do menino Andy entra no quarto, os brinquedos precisam voltar a fingir que são objetos inanimados: nesse momento,

desistência no soar do gongo e nocaute estilo Toy Story em Las Vegas
desistência no soar do gongo e nocaute estilo Toy Story em Las Vegas

Redação Publicado em 20/02/2022, às 00h00 - Atualizado às 16h13


Queda do brasileiro Johnny Walker é comparada à de desenho animado. Confira a cena, a vitória de Glorinha de Paula e outros grandes momentos da noite deste sábado (19)

Quem já viu Toy Story sabe que quando a mãe do menino Andy entra no quarto, os brinquedos precisam voltar a fingir que são objetos inanimados: nesse momento, o cowboy de brinquedo Woody cai duro para trás. A internet não perdoa e o brasileiro Johnny Walker virou meme no twitter ao cair, de braços para o alto, no instante em que sofreu um nocaute na luta principal do UFC na noite deste sábado (19/02). “Woody quando a mãe do Andy entra no quarto”, escreveu um internauta, compartilhando um gif da queda de Walker diante do americano Jamahal Hill.

Nikolas Motta foi outro que perdeu, por nocaute técnico, para o também americano Jim Miller. Quem salvou a noite brasileira foi Glorinha de Paula, vencedora, por pontos, de um confronto morno com a romena Diana Belbita.

Um momento notável da noite aconteceu no combate entre os americanos Kyle Daukaus e Jamie Pickett, quando Pickett deu os três tapinhas de desistência faltando apenas um segundo para o primeiro round acabar. Não foi à toa: Daukaus aplicou um triângulo de mão em Pickett, que não encontrou saída na luta disputada em peso casado (até 88,5kg). Veja esse e outros momentos no vídeo abaixo!

Melhores Momentos do UFC Fight Night: Walker x Hill

UFC: Johnny Walker é nocauteado e cai pra trás como Woody, em Toy Story, quando via a mãe de Andy — Foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC

UFC: Johnny Walker é nocauteado e cai pra trás como Woody, 

.

.

.

GE

Compartilhe  

últimas notícias