Diário de São Paulo
Siga-nos

Desde os 11 anos no São Paulo, Luan comemora renovação: “Vou me empenhar ainda mais”

Luan renovou contrato com o São Paulo até dezembro de 2023. O antigo vínculo do volante terminaria no fim de 2022. Depois de assinar, o jogador de 21 anos se

São Paulo
São Paulo

Redação Publicado em 24/03/2021, às 00h00 - Atualizado às 17h23


Volante teve vínculo aumentado por um ano com o Tricolor

Luan renovou contrato com o São Paulo até dezembro de 2023. O antigo vínculo do volante terminaria no fim de 2022. Depois de assinar, o jogador de 21 anos se disse feliz pelo reconhecimento do clube.

– Cada vez mais busco trabalhar. Com essa renovação, fico feliz com valorização do meu trablho, mas não me deixa acomodado. Dá mais folego e vontade de trabalhar mais – disse Luan, em entrevista à “SPFCtv”.

– Estou muito feliz com essa renovação, para mim é muito gratificante. Venho desde os 11 anos de idade honrando essa camisa. Com certeza vou me empenhar e trabalhar ainda mais para dar alegrias para a torcida tricolor – afirmou.

Nos últimos meses, Luan foi alvo de interesse de um clube do exterior de nome não revelado e chegou a ficar fora da primeira lista de inscritos do São Paulo no Campeonato Paulista. Na sequência, porém, a negociação não avançou e ele foi incluído.

– São dez anos vestindo essa camisa. Desde quando eu entrei, com 11 anos de idade, era um sonho estar no profissional. Desde 2018, tenho a felicidade de vestir a camisa no profissional. É diferente ter a sensação de jogar com torcida, com grandes jogadores. Cada vez que chego para treinar ou jogar é muito gratificante. Vestir essa camisa é um sonho realizado, não só meu, mas da minha família e dos meus amigos – disse Luan.

Depois de renovar com Luan, o São Paulo agora tem pela frente a negociação de prorrogação do contrato de Rodrigo Nestor.

O clube tenta acertar um novo contrato com o volante desde 2020, ainda com a gestão do presidente Leco, mas não houve um acordo até o momento.

No mercado da bola, o São Paulo contratou Orejuela, Benítez, Miranda, William, Éder e Bruno Rodrigues. O Tricolor segue de olho em um zagueiro, a pedido do técnico Hernán Crespo.

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias