Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Descubra porque filha de Elon Musk quer cortar laços com o bilionário

Vivian Jenna Wilson abandonará o sobrenome do homem mais rico do mundo

Publicado

em

Governo enviou 300 servidores para ajudar em buscas no Amazonas

A filha transgênero de Elon Musk pediu à Corte Superior do Condado de Los Angeles para mudar seu nome legal. Segundo informações publicadas pelo site TMZ nessa segunda-feira (20), a jovem de 18 anos está passando pelo processo de transição de gênero e deseja retirar o sobrenome do atual magnata.

Segundo informações contidas no processo aberto em abril deste ano, Vivian deseja trocar o nome Xavier Alexander Musk por conta da mudança de identidade e ao fato de não querer mais estar relacionada ao pai biológico.

A filha é fruto do casamento com a escritora canadense Justine Wilson, com quem Musk foi casado de 2000 até 2008. O primeiro filho do casal, Nevada, nasceu em 2002 e morreu com 10 semanas de vida por causa da Síndrome da Morte Súbita Infantil, depois disso casal teve cinco filhos, sendo dois gêmeos (Xavier, que hoje se chama Vivian, e Griffin) e três trigêmeos (Damian, Kai e Saxon).

Governo enviou 300 servidores para ajudar em buscas no Amazonas

Filha transgênero do bilionário Elon Musk, Vivian Jenna Wilson (Xavier Alexander Musk) – Imagem: Reprodução Diário de Notícias

 

Em 2020, Musk usou o Twitter para criticar o uso de pronomes de pessoas trans. “Eu apoio transexuais, mas todos esses pronomes são um pesadelo estético.”

Outra polêmica incluindo ao CEO da Tesla relacionada a pessoas trans foi sobre Grimes, sua antiga parceira e mãe de seus filhos X Æ A-XII e Exa Dark Sideræl. Após o relacionamento com Musk a cantora virou ativista Chelsea Manning e está em um relacionamento com uma mulher trans.

Logo após que as mídias noticiaram o novo relacionamento da ex-companheira de Musk, ele compartilhou um meme dizendo que a Netflix estava somente esperando a guerra da Ucrânia terminar para fazer um filme onde um ucraniano negro que se apaixona por um soldado russo transgênero. Grimes pediu publicamente que Musk reconhecesse o seu erro, após vários comentários depreciativos sobre seu relacionamento.

mais lidas