Diário de São Paulo
Siga-nos

Desabamento de laje deixa feridos na Zona Leste de São Paulo

O Corpo de Bombeiros de São Paulo foi acionado na manhã desta terça-feira (15) para um desabamento de laje no bairro da Vila Matilde, Zona Leste da capital .

Desabamento de laje deixa feridos na Zona Leste de São Paulo
Desabamento de laje deixa feridos na Zona Leste de São Paulo

Redação Publicado em 15/09/2020, às 00h00 - Atualizado às 13h03


Pelo menos quatro pessoas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros após acidente no bairro da Vila Matilde. Duas delas foram levadas ao hospital em estado grave

O Corpo de Bombeiros de São Paulo foi acionado na manhã desta terça-feira (15) para um desabamento de laje no bairro da Vila Matilde, Zona Leste da capital . O acidente, que ocorreu por volta das 10h20, deixou pelo menos quatro pessoas feridas.

Ao todo, 13 viaturas foram encaminhadas para o socorro. Duas das quatro vítimas socorridas pelos bombeiros estão em estado grave. A primeira delas, um homem de 25 anos, foi levada em estado grave com fraturas para o Pronto Socorro Ermelino Matarazzo, no bairro de Vila Paranaguá.

A outra pessoa ferida de forma grave na ocorrência, um homem de 35 anos com uma contusão no tornozelo, foi levada ao Pronto Socorro de São Mateus, também na Zona Leste. Não há informações sobre a motivação da queda da laje.

O estado de saúde das duas outras vítimas não foi revelado.

.

.

.

iG

Compartilhe  

últimas notícias