Diário de São Paulo
Siga-nos

Deputado posta foto de arma no volante e diz: ‘Freio de manos’

O deputado disse que a foto foi compartilhada em grupos do aplicativo WhatsApp que participa, na noite de sábado (17). Ele resolveu divulgá-la na manhã do

Deputado posta foto de arma no volante e diz: ‘Freio de manos’
Deputado posta foto de arma no volante e diz: ‘Freio de manos’

Redação Publicado em 19/09/2016, às 00h00 - Atualizado às 20h05


Coronel Telhada posta foto de arma dentro de carro e diz: ‘Freio de manos’

Deputado tucano diz recebeu imagem através de grupo de WhatsApp.
Ele afirma que fez ‘piada’ para defender ‘rearmamento da população’.

O deputado estadual Coronel Telhada (PSDB) postou em sua página no Facebook a imagem de um homem apoiando uma pistola no volante de um carro. Na legenda, o político afirma que a arma é “freio de manos”.
Telhada é membro da Comissão da Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, da Cidadania, da Participação e das Questões Sociais da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

O deputado disse que a foto foi compartilhada em grupos do aplicativo WhatsApp que participa, na noite de sábado (17). Ele resolveu divulgá-la na manhã do domingo (18) para “fazer um alerta” e defender o “rearmamento da população”.

“É uma piada, lembrando que no carro tem o freio de mão. Se você estiver armado, muito mano vai parar bem antes porque sabe que pode tomar uma invertida”, disse. “Como eu sou favorável ao rearmamento da população, lancei no Facebook e vejo que foi bem curtida.” A postagem recebeu 22 mil reações na rede social.

Compartilhe  

últimas notícias