Diário de São Paulo
Siga-nos

Deputado do PSL tem carro alvejado por tiros no Mato Grosso do Sul

O deputado federal Loester Trutis (PSL-MS) foi alvo de uma emboscada na manhã deste domingo (16) no Mato Grosso do Sul e teve seu carro atingido por pelo

Deputado do PSL tem carro alvejado por tiros no Mato Grosso do Sul
Deputado do PSL tem carro alvejado por tiros no Mato Grosso do Sul

Redação Publicado em 16/02/2020, às 00h00 - Atualizado às 20h33


Veículo do parlamentar foi atingido por pelo menos cinco disparos quando seguia para a cidade de Sidrolândia, que fica a 74 km de Campo Grande

O deputado federal Loester Trutis (PSL-MS) foi alvo de uma emboscada na manhã deste domingo (16) no Mato Grosso do Sul e teve seu carro atingido por pelo menos cinco tiros . O atentado ocorreu quando ele estava a caminho da cidade de Sidrolândia, que fica a 74 km da capital Campo Grande . Trutis e sua equipe não foram atingidos.

Em seu perfil pessoal no Facebook, o parlamentar publicou um vídeo mostrando o estado que o veículo ficou após o ataque. A parte lateral do carro ficou marcas de bala e uma das janelas foi destruída, ficando aos estilhaços.

Loester Trutis

Luis Macedo/Câmara dos Deputados No Facebook, Trutis se define como “conservador, pró-armas, anticomunista e carnívoro”

Ainda de acordo com a publicação feita na rede social, “o deputado conseguiu revidar o ataque”. Não se sabe ele estava armado quando sofreu o ataque.

Para sair do local do ataque, Trutis contou com o apoio do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar e foi à Superintendência da Polícia Federal no Estado para prestar depoimento. Foi aberto um inquérito pela Polícia Federal para apurar o caso.

IG

Compartilhe  

últimas notícias