Diário de São Paulo
Siga-nos

Aumento constante de Depressão na Região de Rio Preto

Com a correria do dia-a-dia as pessoas cada vez menos se preocupam com a saúde e com seu bem estar, deixando de lado seus prazeres e buscando cada vez mais um

Aumento constante de Depressão na Região de Rio Preto
Aumento constante de Depressão na Região de Rio Preto

Redação Publicado em 20/03/2018, às 00h00 - Atualizado em 26/03/2018, às 15h58


Psicóloga explica um pouco sobre Depressão e Ansiedade

Com a correria do dia-a-dia as pessoas cada vez menos se preocupam com a saúde e com seu bem estar, deixando de lado seus prazeres e buscando cada vez mais um ritmo de trabalho mais frenético.

Com isso ocorre um stress gerando ansiedades e doenças física e mental, cansaços frequentes, falta de convivência com a família, amigos e muito pouco lazer.
Com o passar do tempo o stress aumentas impedindo que as pessoas durmam menos, se alimentem mal, não faça uma atividade física e acima de tudo não cuida da sua saúde mental.

Isso gera como consequências no decorrer do temo transtornos de ansiedades e depressão, não são só esses motivos que levam as pessoas a terem estes problemas psíquicos mas, também emoções ou perdas muito fortes como luto, abuso verbal, sexual ou psicologia.

Barbie: primeira imagem do filme com Ryan Gosling como Ken é divulgada

Psicóloga Natália Adegas (Divulgação)

Às vezes a família os leva contra sua própria vontade, outros vão por vontade própria de buscar sua melhora.
Quanto mais qualidades de vida têm mais saúde e bem estar teremos, procure um Psicólogo.

A Psicóloga Natália Adegas PSICOLOGA CLINICA/ ORGANIZACIONAL CRP SP 06/127942 Formada IMES (Instituto Municipal de ensino superior) abrange de uma forma o tratamento fazendo com que o paciente possa se sentir a vontade com o problema.

Tratando cada um de forma diferente, pois na sua experiência, nem todos são iguais e nem todas as técnicas funcionam com todos, muitas vezes é difícil o paciente buscar ajuda e aceitar ser ajudado, é feito um dialogo da queixa em questão e depois cada caso é decidido como agir diante da situação.

Às vezes a família os leva contra sua própria vontade, outros vão por vontade própria de buscar sua melhora.

Muitos em sua jornada do tratamento desistem, pois, a melhora vai muito do paciente e do quanto ele está se esforçando para sua melhora, porque muitos deles fazem o tratamento por que um familiar que e não é da vontade do mesmo fazer.

Há casos que quando o paciente mostra empenho e conduta impecável há uma melhora muito rápida ás vezes, claro que o paciente continua com o tratamento.

Pode até haver recaídas no caminho mas ele aprende a lidar com seus conflitos emoções com mais força e animo, pois quem tem depressão e ansiedade muitas vezes perde o animo de tudo e não vê expectativa de melhora em nada.

Quanto mais qualidade de vida têm mais saúde e bem estar teremos, procure um Psicólogo.

Veja mais notícias da região no Grupo Bom Dia

Compartilhe  

últimas notícias