Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Depois das manifestações, Doria muda tom e troca ameaça de prisão por “corrente de amor”

Publicado

em

Depois das manifestações, Doria muda tom e troca ameaça de prisão por "corrente de amor"

As ações orientadoras agora são foco de Doria. Agora, a Vigilância Sanitária paulista vai atuar junto com PM

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB) mudou o tom nesta segunda-feira (13) sobre o isolamento social no estado. Após ameaçar prender quem se aglomerasse, Doria passou a falar em uma corrente de amor por parte da população que decide aderir pelo distanciamento.

“As pessoas estão respondendo positivamente estão dando prova de amor , de compreensão à vida, delas mesmas e entes queridos”, disse. “Que isso continue e possamos celebrar aqui uma corrente de amor e com isso acelerarmos o processo para ultrapassar a crise”, enfatizou Doria durante a coletiva diária no Palácio dos Bandeirantes que ocorreu na última sexta-feira (10).

O foco do governador passou a ser as ações orientadoras, como a criação de uma nova campanha. O tucano disse, contudo, que fiscais da Vigilância Sanitária vão orientar de forma educativa os comércios e serviços que estão descumprindo a quarentena. A ação será realizada com o apoio da Polícia Militar .

A contratação de 1.185 profissionais de saúde foi anunciada por Doria , que também anunciou que foi aberto um processo seletivo simplificado para 925 vagas de contratação temporária.

 

 

 

iG

mais lidas