Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Denúncia do MP diz que Flávio Bolsonaro enriqueceu de forma “sorrateira”

Publicado

em

Denúncia do MP diz que Flávio Bolsonaro enriqueceu de forma "sorrateira"

Procuradores analisaram os cartões de crédito do senador e identificaram uma média de gasto mensal de aproximadamente R$ 195 por mês em contraponto a diversas operações realizadas em dinheiro vivo

O  Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) apresentou uma denúncia contra o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos) e no documento afirmou que o filho mais velho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) enriqueceu de forma ” sorrateira “, por meio do desvio de verbas da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).

O documento assinado pelo procurador Ricardo Martins, obtido pela TV Globo, diz que Flávio  “fazia pouquíssimo uso de serviços bancários como cartões de crédito e débito” preferindo dinheiro vivo. As análises do MP geram suspeitas sobre o uso dos cartões de créditos pelo senador, que teria gasto apenas R$ 195 por mês entre 2007 e 2009.

No entano, neste mesmo período, Flávio e os acusados de envolvimento no esquema realizaram uma série de transações sem origem comprovada .”Os extratos bancários do ex-deputado não registraram nenhum débito que fosse compatível com as datas e valores dos recebimentos informados pelas imobiliárias”, dizem os procuradores do caso.

Flávio Bolsonaro se defende das acusações dizendo que se trata de “crônica macabra”.

.

 

.

 

.

 

IG

mais lidas