Diário de São Paulo
Siga-nos

Definido: conheça os 16 times classificados para a 2ª fase da Segundona do Paulista

Terminou neste domingo (9) a primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão – quarta classe estadual. Dos 29 times que iniciaram a competição, apenas

Definido: conheça os 16 times classificados para a 2ª fase da Segundona do Paulista
Definido: conheça os 16 times classificados para a 2ª fase da Segundona do Paulista

Redação Publicado em 10/07/2017, às 00h00 - Atualizado às 14h03


Terminou neste domingo (9) a primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão – quarta classe estadual. Dos 29 times que iniciaram a competição, apenas 16 continuam na briga para tentar uma das duas vagas para o acesso à Série A3. Nesta segunda-feira (10), na Federação Paulista de Futebol (FPF), será realizado o conselho técnico para definir os grupos da segunda fase. A tabela com as datas e horários dos próximos confrontos será divulgada posteriormente.

Os 16 clubes classificados na primeira fase serão divididos em quatro grupos de quatro. As equipes jogarão dentro dos respectivos grupos em turno e returno, classificando-se para a terceira fase (quartas de final) os dois clubes com o maior número de pontos ganhos em cada um dos grupos, considerados exclusivamente os resultados obtidos nesta fase.

Os grupos serão compostos por meio de sorteio, conforme a seguinte colocação: um primeiro colocado, um segundo colocado, um terceiro colocado e um quarto colocado. Nas partidas da segunda fase, a vantagem para os mandos de campo nos grupos será pela colocação, independente da pontuação obtida pelo clube na primeira fase.

Confira abaixo as 16 equipes classificadas, em seus respectivos grupos, para a segunda fase da Segundona:

Classificados do Grupo 1:
Vocem
América-SP
José Bonifácio
Osvaldo Cruz

Classificados do Grupo 2:
XV de Jaú
Brasilis
Francana
Taquaritinga

Classificados do Grupo 3:
Primavera
São Bernardo
Osasco
Itararé

Classificados do Grupo 4:
São José-SP
Mantiqueira
Mauaense
União Mogi

Compartilhe  

últimas notícias