Diário de São Paulo
Siga-nos

Defesa Civil confirma 13ª morte por conta do temporal em SP

G1

Defesa Civil confirma 13ª morte por conta do temporal em SP
Defesa Civil confirma 13ª morte por conta do temporal em SP

Redação Publicado em 12/03/2019, às 00h00 - Atualizado às 14h08


Defesa Civil confirma morte de criança que ficou soterrada durante temporal em SP

G1

O secretário da Defesa Civil de São Paulo, José Roberto Rodrigues de Oliveira, confirmou nesta terça-feira (12) mais uma morte em decorrência da forte chuva que atingiu a região metropolitana entre domingo e segunda.

Segundo Oliveira, a vítima é uma criança de 9 anos que ficou soterrada após a casa onde estava desmoronar no Parque São Rafael, na Zona Leste.

Esta é a segunda vítima registrada na capital e a 13ª na Grande São Paulo.

Veja quem são os mortos:

Ribeirão Pires (2 mortos)

O desabamento de uma residência na rua Caiçara deixou três homens e uma mulher mortos após deslizamento de terra na noite de domingo (11). Eles eram da mesma família e comemoravam o aniversário de Carlos Eduardo Fernandes, que completou 22 anos no sábado. Morreram:

  • Anderson José Pimenta, de 33 anos
  • Renata Revelle Fernandes Nunes, de 35 anos
  • Carlos Eduardo Fernandes, de 22 anos
  • Rodrigo Fernandes, de 32 anos

Renata, Carlos e Rodrigo eram irmãos. A mãe e a filha de Renata ficaram feridas.

SÃO CAETANO DO SUL (3 mortos)

  • Cleiton Vieira Galbini, de 39 anos, morreu afogado na Avenida do Estado, no Centro de São Caetano. Segundo testemunhas, ele voltava para casa quando foi atingido pela enchente. Tentou se agarrar a uma placa mas não resistiu e acabou se afogando.
Outras duas pessoas também morreram afogadas na Avenida do Estado, em São Caetano do Sul. As identidades não foram divulgadas.

SANTO ANDRÉ (2 mortos)

  • Lizandro Baptista de Rezende, de 44 anos, caiu no córrego que chega ao Rio Tamanduateí, em Santo André e morreu por afogamento. Ele tinha saído de casa para tirar o carro da rua por causa dos alagamentos.
  • Agásia Satuchengo, de 74 anos morreu afogada na madrugada na Rua São Roque, no Jardim Bom Pastor, em Santo André. A identidade não foi divulgada.

SÃO PAULO (2 mortos)

Uma pessoa morreu por afogamento na Rua Matias de Albuquerque com a Rua Barão de Rezende, no Ipiranga. A identidade não foi divulgada.

Uma criança de 9 anos morreu após ficar soterrada na casa onde estava, no Parque São Rafael, na Zona Leste. O nome dela não foi informado.

EMBU DAS ARTES (1 morto)

  • Bernardo Oliveira Lopes, bebê de 1 ano e 2 meses, Bernardo Oliveira Lopes, morreu soterrado depois que um deslizamento de terra atingiu a casa onde ele morava com os pais, que ficaram feridos.

SÃO BERNARDO DO CAMPO (1 morto)

  • Eduardo Alberto da Silva, de 34 anos, morreu afogado na Avenida do Taboão, no bairro Rudge Ramos, em São Bernardo do Campo. A vítima estava de moto, tentou atravessar o alagamento e não conseguiu. Morreu por afogamento.
Compartilhe  

Tags

últimas notícias