Diário de São Paulo
Siga-nos

Defesa atenta e bola no Marinho: campeão da Libertadores, Zé Love dá dicas para Santos ir à semifinal

Titular no título da Libertadores de 2011, Zé Love rodou o mundo, passou por diversos clubes, mas nunca escondeu o amor pelo Santos. Aos 33 anos e no

Defesa
Defesa

Redação Publicado em 16/12/2020, às 00h00 - Atualizado às 15h34


Atacante do Brasiliense e torcedor do Peixe fala sobre o jogo das quartas de final contra o Grêmio

Titular no título da Libertadores de 2011, Zé Love rodou o mundo, passou por diversos clubes, mas nunca escondeu o amor pelo Santos. Aos 33 anos e no Brasiliense, o atacante tem dicas para o Peixe repetir o ano vitorioso, passar pelo Grêmio nesta quarta-feira e chegar à semifinal da competição continental mais uma vez , o que não acontece desde 2012.

Depois do empate por 1 a 1 no jogo de ida, fora de casa, o Santos enfrenta o Grêmio novamente nesta quarta, às 19h15 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela partida de volta das quartas de final da Libertadores. O Peixe tem a vantagem do empate por 0 a 0 por ter feito gol no estádio do adversário. Zé Love, portanto, destaca a importância de uma boa atuação defensiva.

– Empatamos o primeiro jogo e foi um bom resultado. Agora vamos com tudo dentro de casa para vencermos e buscarmos essa vaga na etapa seguinte da disputa. Quando envolve duas equipes brasileiras, a coisa muda um pouco, pois o nível é bem parecido. O Santos precisa ser cirúrgico e não errar defensivamente, e contar com a boa fase de Marinho, que é decisivo – disse Zé Love.

O atacante acredita que a postura do Santos, distante do favoritismo, pode ajudar a equipe a chegar mais perto do título em 2020.

– O Santos chegou a essa fase da competição com muita humildade, os pés no chão. Isso ajuda muito. A gente sabe as dificuldades da Libertadores e o equilíbrio dela, mas eu acredito muito que o Santos pode chegar à final e conquistar o título novamente da disputa – completou.

– O Santos faz parte da minha história, da história da minha família. É um amor grande que tenho pelo Peixe por tudo que vivi lá. Um dos melhores momentos da minha vida profissional, sem nenhuma dúvida. Sempre acompanho o Santos e torço muito para que o clube consiga voltar a conquistar títulos – explicou Zé Love.

.

.

.

GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias