Siga nossa Redes

Esportes

De volta ao Brasil, Renato quer acelerar reforços para o Santos: “Trabalhando mais do que quando jogava”

Redação

Publicado

em

De volta ao Brasil, Renato quer acelerar reforços para o Santos: "Trabalhando mais do que quando jogava"

Executivo de futebol do Peixe estava em Sevilha, na Espanha, e chega nesta quinta; Peixe ainda não acertou contratações

O executivo de futebol do Santos, Renato, volta ao Brasil na manhã desta quinta-feira. O dirigente do Peixe passou as festividades de fim de ano em Sevilha, na Espanha, mas afirmou que continuou negociando à distância.

Renato tratou as negociações do Santos por reforços em sigilo, mas admitiu que tem trabalhado mais do que quando era jogador.

– O torcedor acha que estou de férias, mas estou trabalhando mais do que quando jogava. O celular não para. Não preciso estar ao lado do presidente pra contratar alguém. Meu celular é meu escritório. A visita ao Sevilla foi muito boa, mas por enquanto negociações estão em sigilo – disse Renato.

Após um mês do término do Campeonato Brasileiro, o Santos segue tímido no mercado. O Peixe ainda não acertou nenhuma contratação de jogadores para a temporada e segue em busca de reforços – única novidade até o momento é a chegada do técnico Jorge Sampaoli.

O elenco santista se reapresentou na tarde da última quarta-feira sem reforços, mas com o retorno de atletas emprestados. Nesta quinta-feira, o Peixe trabalha em dois períodos.

O primeiro compromisso do Santos no ano será um amistoso contra o Corinthians, no dia 13 de janeiro, às 17h (de Brasília), em Itaquera. Na semana seguinte, o Peixe estreia no Campeonato Paulista contra a Ferroviária, na Vila Belmiro.

Publicidade

mais lidas