Diário de São Paulo
Siga-nos

De volta à Granja, Tite separa equipe com cinco novidades e novo ataque em treino da Seleção

O técnico da seleção brasileira masculina, Tite, começou a preparação de volta à Granja Comary com muitas mudanças numa possível prévia da escalação contra o

TITE
TITE

Redação Publicado em 15/06/2021, às 00h00 - Atualizado às 17h51


Treinador montou seus 10 jogadores de linha com colete em início de treinamento. Thiago Silva, Fabinho, Éverton Ribeiro, Cebolinha e Gabigol são as possíveis novidades

O técnico da seleção brasileira masculina, Tite, começou a preparação de volta à Granja Comary com muitas mudanças numa possível prévia da escalação contra o Peru – jogo de quinta-feira, no Nilton Santos, às 21h, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa América.

Antes da CBF TV fechar o treino em Teresópolis, o técnico separou time de colete para atividade no campo do centro de treinamento da CBF com a seguinte formação na linha:

  • Danilo, Éder Militão, Thiago Silva e Alex Sandro na defesa.
  • Fabinho e Fred no meio de campo.
  • Neymar, Everton Ribeiro, Everton Cebolinha e Gabigol na frente.

Seriam cinco mudanças em relação ao último time que iniciou a Copa América. O treinador já avisou antes da competição que faria observações de atletas – e também de sistemas – no torneio. A prioridade é dar minutos em campo para todo o grupo e o desafio, manter o nível de atuações.

Sairiam:

  1. Marquinhos, para dar lugar a Thiago Silva
  2. Casemiro, por Fabinho.
  3. Lucas Paquetá, por Éverton Ribeiro.
  4. Gabriel Jesus, por Everton Cebolinha (provavelmente para jogar na esquerda).
  5. Richarlison, por Gabigol.

A seleção brasileira faz dois treinos na Granja – o segundo será nesta quarta-feira, véspera da partida, de tarde. À noite, a delegação desce para o Rio de Janeiro e se hospeda na Barra da Tijuca.

O time comandado por Tite vai enfrentar o Peru, no estádio Nilton Santos, palco também da terceira partida, contra a Colômbia, no outro domingo (23). Na última rodada, dia 27, em Goiânia, a seleção brasileira fecha a fase de grupos contra o Equador, no estádio Olímpico.

Mais informações em instantes.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias