Diário de São Paulo
Siga-nos

De olho no G-4, Penapolense viaja para enfrentar o União Barbarense

Para voltar a vencer e se aproximar do G-4 do Paulista da Série A2, o Penapolense viaja cerca de 360 km até Santa Barbara d'Oeste, para encarar o União

De olho no G-4, Penapolense viaja para enfrentar o União Barbarense
De olho no G-4, Penapolense viaja para enfrentar o União Barbarense

Redação Publicado em 25/02/2017, às 00h00 - Atualizado às 11h40


Fora de casa, CAP quer voltar a vencer; Leão da Treze ainda não venceu nenhuma em seis rodadas na Série A2

Para voltar a vencer e se aproximar do G-4 do Paulista da Série A2, o Penapolense viaja cerca de 360 km até Santa Barbara d’Oeste, para encarar o União Barbarense neste sábado, às 16h, no estádio Toca do Leão, pela sétima rodada do campeonato.

No meio da tabela e sem vencer há duas partidas, o CAP busca a vitória para não se distanciar do grupo dos quatro times que avançam às semifinais da Série A2. Em seis rodadas, a Pantera da Noroeste conquistou duas vitórias, empatou três vezes e sofreu apenas uma derrota, somando, nove pontos, no 9º lugar. O ataque e a defesa estão empatados com sete gols marcados e sete sofridos.

Em situação bem diferente, o Leão da Treze está na última posição da tabela e acumula seis derrotas em seis partidas. O time de Santa Barbara tem os piores números do campeonato, com 15 gols sofridos e apenas dois anotados. Sem nenhum ponto, o clube espera em casa começar a reação para sair dessa situação complicada.

Compartilhe  

últimas notícias