Diário de São Paulo
Siga-nos

De olho em portugueses, Corinthians inicia semana em busca de um novo técnico

O assunto que dominará o noticiário do Corinthians nesta semana será a busca da diretoria por um novo treinador. Embora tenha vencido o Ituano no domingo com

De olho em portugueses, Corinthians inicia semana em busca de um novo técnico
De olho em portugueses, Corinthians inicia semana em busca de um novo técnico

Redação Publicado em 07/02/2022, às 00h00 - Atualizado às 10h38


O assunto que dominará o noticiário do Corinthians nesta semana será a busca da diretoria por um novo treinador. Embora tenha vencido o Ituano no domingo com o interino Fernando Lázaro, o clube tem pressa para achar um substituto para Sylvinho e, neste momento, busca soluções fora do Brasil.

Antigo “plano A”, Jorge Jesus já é carta fora do baralho. Longe do Benfica desde dezembro, ele recebe R$ 1,8 milhão do clube português mensalmente até junho e só pensa em voltar a trabalhar em maio. Com pressa e ciente do alto preço da operação, o Timão já não considera uma contratação viável.

Com a ajuda do agente Giuliano Bertolucci, o clube faz a ponte com outros nomes portugueses. Vitor Pereira, ex-treinador de clubes como Porto e Fenerbahçe, está desempregado e faz parte dos nomes que o agente costuma oferecer. Ele trabalha com Kia Joorabchian, sócio de Bertolucci.

O nome de Vitor Pereira também foi ligado a Flamengo e Atlético-MG na última janela de transferências. Procurado pelo ge, o técnico repetiu uma resposta que também costuma dar a jornalistas portugueses: disse que não faria “qualquer comentário sobre o tema”.

.

.

.

.

GE

Compartilhe  

últimas notícias