Diário de São Paulo
Siga-nos

De Jonathan Azevedo a Vitória Strada: atores posam para o ‘Projeto Retratos’

O Projeto Retratos, criado por Selton Mello, está de volta! Em parceria com o fotógrafo The Bridge, o ator vem fazendo uma série de registros de artistas em

De Jonathan Azevedo a Vitória Strada: atores posam para o ‘Projeto Retratos’
De Jonathan Azevedo a Vitória Strada: atores posam para o ‘Projeto Retratos’

Redação Publicado em 23/07/2018, às 00h00 - Atualizado às 16h23


Criado por Selton Mello, projeto ganha segunda temporada com nomes como Talita Younan, Thiago Fragoso, Giullia Buscacio, Ícaro Silva, Laryssa Ayres e Johnnas Oliva

O Projeto Retratos, criado por Selton Mello, está de volta! Em parceria com o fotógrafo The Bridge, o ator vem fazendo uma série de registros de artistas em geral, com o intuito de promover encontros e trocar experiências. E, após a primeira experiência, o projeto agora ganha uma segunda temporada. Sucesso, né?

“É um prazer enorme retomar essa parceria. São fotos lindas, encontros adoráveis, com pessoas que admiro”, conta Selton Mello.

Dessa vez, na lista de retratados estão artistas como Jonathan Azevedo, Talita Younan, Thiago Fragoso, Giullia Buscacio, Ícaro Silva, Laryssa Ayres, Johnnas Oliva e Vitória Strada. Ficou ansioso? A partir desta segunda-feira, 23/7, esses registros serão publicados semanalmente, sempre às segundas, com exclusividade no Instagram do Gshow.

Segundo o ator, o projeto nasceu de forma despretensiosa. “Quis registrar um momento. Guardar um pedaço de memória encontrando amigos, colegas e pessoas que admiro”, conta.

“Esse projeto promove encontros e registra um período na vida dessas pessoas.”

Quem clica as imagens é o fotógrafo Neto Ponte, que assina com o pseudônimo The Bridge. “Ele é um amigo de muitos anos e faz um trabalho muito bonito e inspirador, então eu trouxe a ideia de fazermos retratos de pessoas que o público curte ver, como atores, cantores e artistas em geral”, explica o ator.

“É um experimento, uma forma de expressão feita em conjunto. É uma maneira de reter o tempo e, ao mesmo tempo, encontrar muita gente legal.”

Compartilhe  

últimas notícias