Diário de São Paulo
Siga-nos

De indispensável a substituível: Nenê não vive bom momento no São Paulo

Nenê não vive boa fase no São Paulo. Principal líder do elenco no primeiro turno, que o Tricolor terminou na liderança do Campeonato Brasileiro, o meia caiu

De indispensável a substituível: Nenê não vive bom momento no São Paulo
De indispensável a substituível: Nenê não vive bom momento no São Paulo

Redação Publicado em 15/10/2018, às 00h00 - Atualizado às 15h23


Com um gol nos últimos nove jogos, meia cai de produção junto com o restante do elenco

Nenê não vive boa fase no São Paulo. Principal líder do elenco no primeiro turno, que o Tricolor terminou na liderança do Campeonato Brasileiro, o meia caiu de produção e não tem mais conseguido ser decisivo. Longe disso, tem tido atuações discretas.

O camisa 10 do São Paulo foi substituído por Aguirre nos últimos três jogos do time no Brasileirão: empate por 2 a 2 com o Botafogo e derrotas para Palmeiras e Internacional.

Vice-artilheiro do Tricolor na temporada, com 12 gols, Nenê não balança as redes desde o primeiro jogo deste segundo turno, o empate por 1 a 1 com o Paraná.

Aos 37 anos, Nenê se tornou a principal fonte de criação daquele São Paulo que surpreendeu no primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Só que neste segundo turno, em especial nas últimas rodadas, Nenê não tem feito mais a diferença. Na derrota por 3 a 1 para o Inter, no domingo, o meia teve dois bons momentos apenas: uma falta que passou perto do gol de Marcelo Lomba e um chute de fora da área com perigo.

O mau momento não é exclusividade de Nenê. O elenco todo do São Paulo não vive uma boa fase. Aguirre quer encontrar novamente o caminho das vitórias para ainda sonhar com o título, mas a distância de sete pontos para o líder ficou pesada.

A próxima chance de voltar a vencer no Brasileirão será no sábado, às 19h (de Brasília), contra o Atlético-PR, no Morumbi, pela 30ª rodada da competição.

Compartilhe  

últimas notícias