Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

De craque a preterido: veja por que Benítez briga até para ser relacionado no São Paulo

Publicado

em

Governo enviou 300 servidores para ajudar em buscas no Amazonas

Meia não entrou contra América-MG e Atlético; neste domingo, sequer viajou para Chapecó

A eliminação para o Fortaleza na Copa do Brasil trouxe um aspecto importante para o trabalho do dia a dia do São Paulo. Martín Benítez, craque do Paulistão e destaque na conquista do estadual, perdeu completamente o espaço e sequer entrou em campo desde a derrota por 3 a 1 no estádio Castelão, há pouco mais de duas semanas.

Desde a queda nas quartas do torneio de mata-mata, Benítez saiu definitivamente do time titular e viu até a presença nos jogos ser ameaçada, pelo critério do número de estrangeiros. Essa regra, inclusive, deixou o argentino fora até da lista de relacionados para o compromisso deste domingo, às 16h (de Brasília), contra a Chapecoense, pela 23ª rodada do Brasileirão.

Pelo limite de cinco estrangeiros por partida, Benítez perdeu espaço para Gabriel, que trabalhou durante a semana e retorna ao grupo dos convocados após dois jogos fora.

Benítez tem treinado normalmente, mas ficou fora da viagem para Chapecó — Foto: Erico Leonan/saopaulofc.net

Benítez tem treinado normalmente, mas ficou fora da viagem para Chapecó — Foto: Erico Leonan/saopaulofc.net

A ausência de Benítez se tornou comum nos últimos compromissos são-paulinos na temporada. Depois do jogo contra o Fortaleza, o meia argentino desfalcou o São Paulo por suspensão contra o Atlético-GO, mas nem o retorno assegurou minutos para o camisa 8.

Contra América-MG e Atlético-MG, ambos os jogos no Morumbi, Benítez testemunhou do banco de reservas dois empates sem gols, que empacaram o time na classificação do Brasileirão. O São Paulo soma 27 pontos e está em zona intermediária da tabela.

Benítez tem treinado normalmente, sem limitações físicas. O meia, inclusive, viu aumentar a concorrência no setor de criação de meio-campo, com o retorno de Vitor Bueno para a função nesta semana.

Benítez não entra em campo desde a eliminação para o Fortaleza — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Benítez não entra em campo desde a eliminação para o Fortaleza — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Testado e usado como centroavante por Crespo, Vitor Bueno recuou novamente em virtude do acúmulo de opções para o ataque. O treinador conta com Rigoni, Luciano, Calleri, Pablo, Eder, Vitor Bueno, Galeano, Rojas e Marquinhos para o setor.

Ao todo são nove opções para o ataque, mas apenas duas vagas. Portanto, alguns nomes trabalham em outras funções, como Galeano na lateral direita, por necessidade, e Vitor Bueno.

O camisa 12, inclusive, viajou para Chapecó na vaga de Gabriel Sara, fora por apresentar sintomas de gripe. Portanto, com Vitor Bueno, Benítez ganha mais um concorrente para o setor, além do empecilho de regulamento para a escalação de estrangeiros.

Dos cinco que podem ser utilizados por rodada, o time deve ter três deles como titulares neste domingo: o paraguaio Galeano, o equatoriano Arboleda e o argentino Rigoni.

O uruguaio Gabriel e o argentino Calleri devem ocupar duas vagas no banco de reservas, mas chegam ao São Paulo sob a possibilidade de assumirem um posto entre os 11 titulares a médio prazo. Ou seja, o cenário se complica cada vez mais para Benítez, o craque do Paulistão.

.
.
.
Globo Esporte

mais lidas