Diário de São Paulo
Siga-nos

De alma lavada, Santos inicia semana mais importante da temporada; veja programação

O Santos entrou com pouca expectativa no clássico contra o São Paulo, neste domingo. Mas, recheado de reservas, venceu o rival por 1 a 0 e lavou a alma no

Santos
Santos

Redação Publicado em 11/01/2021, às 00h00 - Atualizado às 12h06


Peixe se reapresenta nesta segunda após vencer clássico e mira decisão contra o Boca

O Santos entrou com pouca expectativa no clássico contra o São Paulo, neste domingo. Mas, recheado de reservas, venceu o rival por 1 a 0 e lavou a alma no Campeonato Brasileiro depois de quatro jogos sem vitórias. Agora, volta a pensar apenas nela, a Libertadores.

Com quase todos os jogadores à disposição, o Santos inicia nesta segunda-feira a preparação para o jogo mais importante da temporada. Na quarta, a equipe enfrenta o Boca Juniors, na partida de volta da semifinal da Libertadores, na Vila Belmiro, às 19h15 (de Brasília).

Os únicos desfalques do Santos até agora são John e Wagner Leonardo, com Covid-19. Os dois testaram positivo para o novo coronavírus duas vezes, mas aguardam o resultado de um terceiro exame realizado neste domingo.

O provável time que deve ser escalado pelo técnico Cuca no jogo mais importante da temporada, então, será: João Paulo, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Soteldo; Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga.

O elenco do Santos se reapresenta nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé. Os jogadores que ficaram no banco de reservas no clássico, ou seja, quase todos os titulares, farão um trabalho normal com o técnico Cuca. Os demais participação de um treino regenerativo.

Melhores momentos de São Paulo 0 x 1 Santos pelo 29º rodada do Campeonato Brasileiro

Melhores momentos de São Paulo 0 x 1 Santos pelo 29º rodada do Campeonato Brasileiro

Na terça-feira, o Santos faz o último treino antes de enfrentar o Boca Juniors. A ideia é que o técnico Cuca trabalhe tática e tecnicamente os jogadores para a partida de quarta.

Os testes de Covid-19 para o jogo da Libertadores já foram realizados neste domingo. Os resultados saem na segunda-feira.

.

.

.

GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias