Diário de São Paulo
Siga-nos

Davis e Howard fazem as pazes após briga no banco dos Lakers

O começo de temporada do Los Angeles Lakers não é bom e isso parece estar mexendo com os ânimos dos jogadores. Durante uma paralisação na partida desta

Davis e Howard fazem as pazes após briga no banco dos Lakers
Davis e Howard fazem as pazes após briga no banco dos Lakers

Redação Publicado em 23/10/2021, às 00h00 - Atualizado às 23h03


Companheiros de equipe precisaram separar os dois jogadores durante a partida contra o Phoenix Suns nesta sexta-feira

O começo de temporada do Los Angeles Lakers não é bom e isso parece estar mexendo com os ânimos dos jogadores. Durante uma paralisação na partida desta sexta-feira contra o Phoenix Suns, Anthony Davis e Dwight Howard bateram boca e precisaram ser separados pelos companheiros de equipe. Depois do jogo, tanto Davis quanto Howard afirmaram ter feito as pazes.

– Nós resolvemos naquela hora. Nós nos desentendemos sobre algo na quadra. Nós dois somos passionais por vencer. Nós não queríamos perder o jogo, nós somos passionais. Nós tiramos do caminho, somos adultos, coisas acontecem. Mas vamos acabar com esse pequeno problema entre nós dois, ele é meu irmão, meu colega de time – disse Dwight Howard.

Dwight Howard e Anthony Davis precisaram ser separados durante um timeout — Foto: John McCoy/Getty Images

Dwight Howard e Anthony Davis precisaram ser separados durante um timeout — Foto: John McCoy/Getty Images

“Acabou. Depois que a situação aconteceu, eu e o DG conversamos e encerramos a situação ali mesmo”, disse Anthony Davis.

O Los Angeles Lakers perdeu os dois jogos da temporada que disputou, na quarta-feira contra o Golden State Warriors e nesta sexta-feira para o Phoenix Suns. Somando a pré-temporada, já são seis derrotas consecutivas. Apesar de cedo, esses resultados ruins já levantam questões sobre a adaptação das novas contratações, principalmente a de Russell Westbrook.

Além da torcida, um dos maiores ídolos da história do Los Angeles Lakers também não gostou nada do que viu. Magic Johnson usou sua conta no Twitter para se manifestar sobre o ocorrido no seu ex-time:

“Dwight Howard e AD (Anthony Davis) se envolveram numa briga no banco… nos meus 42 anos sendo associado ao Los Angeles Lakers eu nunca vi nada como isso”, escreveu o ex-jogador.

– Quando estão chutando a sua bunda, algumas vezes essas conversas ficam quentes. Esses caras se amam. Eles conversaram. Isso vai acontecer de vez em quando. Prefiro que nossos caras se importem do que não liguem – disse Frank Vogel após o jogo.

Os Lakers voltam à quadra neste domingo em casa, no Staples Center, contra o Memphis Grizzlies às 22h30 (horário de Brasília).

.

.

.

Globo Esporte

Compartilhe  

últimas notícias