Diário de São Paulo
Siga-nos

David Braz volta a treinar, e Santos encerra preparação para enfrentar o Grêmio

Santos fez o último treino e encerrou, na manhã deste sábado, a preparação para enfrentar o Grêmio, neste domingo, às 19h (de Brasília), na Arena, pela quarta

David Braz volta a treinar, e Santos encerra preparação para enfrentar o Grêmio
David Braz volta a treinar, e Santos encerra preparação para enfrentar o Grêmio

Redação Publicado em 05/05/2018, às 00h00 - Atualizado às 14h53


Santos fez o último treino e encerrou, na manhã deste sábado, a preparação para enfrentar o Grêmio, neste domingo, às 19h (de Brasília), na Arena, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe busca a segunda vitória na competição.

A grande novidade foi David Braz, que passou a semana inteira na fisioterapia tratando de um edema na panturrilha direita. O jogador pretendia apenas se recuperar, porém teve condições de ir a campo no último treino do Peixe.

As outras dúvidas sumiram durante a semana no Santos. Eduardo Sasha, recuperado de uma entorse no tornozelo, voltou a treinar sem limitações na última quarta-feira. Rodrygo reapareceu no gramado do CT Rei Pelé, na última sexta. Os atacantes devem ser titulares contra a equipe gaúcha.

A provável escalação do Santos é: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Alison, Léo Cittadini e Jean Mota; Eduardo Sasha, Gabigol e Rodrygo.

O Santos viaja na tarde deste sábado rumo a Porto Alegre.

Veja as informações para a partida contra o Grêmio:

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre.
Data e horário: domingo, 19h (de Brasília).
Escalação provável: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Alison, Léo Cittadini e Jean Mota; Eduardo Sasha, Gabigol e Rodrygo.
Desfalques: Bruno Henrique (lesão muscular na coxa esquerda).
Arbitragem: Pericles Bassols Pegado Cortez, auxiliado por Cleberson do Nascimento Leite e Marcelino Castro de Nazare (todos de PE).
Transmissão: SporTV menos RS, Premiere e PFCI (com Jader Rocha, Edinho e Ricardinho).
Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir das 18h.

*Colaborou sob supervisão de Alexandre Alliatti

Compartilhe  

últimas notícias