Diário de São Paulo
Siga-nos

Daphne Bozaski comemora gravidez: ‘Uma criança é algo que vem para iluminar ainda mais a nossa vida’

Até março deste ano, Daphne Bozaski brilhou na TV ao dar vida a Benê, a adolescente que conquistou o público por suas peculiaridades encantadoras em Malhação

Daphne Bozaski comemora gravidez: ‘Uma criança é algo que vem para iluminar ainda mais a nossa vida’
Daphne Bozaski comemora gravidez: ‘Uma criança é algo que vem para iluminar ainda mais a nossa vida’

Redação Publicado em 27/07/2018, às 00h00 - Atualizado às 16h52


Casada há um mês com o chef Gustavo Araujo, atriz que viveu Benê em ‘Malhação – Viva a Diferença’ fala da cerimônia e da espera pelo primeiro filho: ‘Ele se chama Caetano Bozaski Araujo’

Até março deste ano, Daphne Bozaski brilhou na TV ao dar vida a Benê, a adolescente que conquistou o público por suas peculiaridades encantadoras em Malhação – Viva a Diferença. Logo após experimentar todas as emoções de sua primeira novela, a atriz já passa por outras transformações muito especiais em sua vida: casou-se há pouco mais de um mês com o chef Gustavo Araujo e espera seu primeiro filho. Em um papo com o Gshow, ela falou sobre a nova fase e o momento de felicidade pelo qual vem passando.

“Acreditamos que as coisas acontecem no momento certo e uma criança é algo que vem para iluminar ainda mais a nossa vida. Ficamos muito felizes e agora, aos poucos, estamos organizando as coisas para a chegada do nosso pequeno”

Daphne anunciou publicamente a gravidez ao postar uma ilustração da artista Luiza Pannunzio em suas redes sociais com a legenda: "Não caibo em mim. Mas ele cabe ❤" (Foto: Reprodução)

Daphne anunciou publicamente a gravidez ao postar uma ilustração da artista Luiza Pannunzio em suas redes sociais com a legenda: “Não caibo em mim. Mas ele cabe ” (Foto: Reprodução)

Daphne e Gustavo se conheceram há dez anos – e o encontro aconteceu graças à arte. “Além de chef de cozinha, ele é músico e tocou em diversas peças de teatro. Fui assistir a algumas e, por amigos em comum, acabamos nos conhecendo. Nos reencontramos em 2013 e desde então estamos juntos”, lembra a atriz, que já mora com o marido há dois anos.

A decisão de realizar o casamento veio como uma forma de celebrar a união ao lado dos amigos e familiares. “Como em 2017 fiquei fazendo bate e volta entre Rio e São Paulo por conta das gravações, decidimos comemorar esse ano após o término de Malhação”, explica Daphne, sobre a festa que aconteceu em junho na vila onde moram e onde fica a Casa do Araujo, restaurante comandado pelo marido. “Eu fiz a decoração, o Gustavo fez uma cerveja especialmente para o dia e chamamos uma chef conhecida nossa para cozinhar. Queríamos que todos se sentissem em casa para dividir conosco esse momento tão especial”, completa.

“Decidimos fazer um almoço e chamar os mais próximos para celebrar o casamento. Tudo muito simples e com a nossa cara”

Daphne Bozaski e Gustavo se casaram em uma festa reservada para amigos e familiares (Foto: Arquivo pessoal)

Daphne Bozaski e Gustavo se casaram em uma festa reservada para amigos e familiares (Foto: Arquivo pessoal)

Além da decoração, Daphne também foi a responsável por produzir seu próprio traje para a festa: um macacão, fugindo aos tradicionais vestidos de noiva. “Na adolescência fiz um curso de molde e costura e sempre no meu tempo livre gosto de costurar. Como o casamento foi durante o dia, pensei em algo leve e confortável, foi aí que decidi pelo macacão”, conta a atriz, explicando que a ideia era fazer uma reunião informal e descontraída.

Recém-casados, eles agora se preparam para a chegada do primeiro filho, uma vontade que já permeava os planos do casal há algum tempo. “Tanto o Gustavo quanto eu tínhamos o desejo de viver essa experiência. Era um assunto que sempre conversávamos, do quanto é bacana achar alguém que compartilhe e trilhe esse caminho junto. E nosso encontro foi assim”.

“Temos objetivos em comum e planos que queremos realizar juntos. E esse é um dos primeiros passos”

Daphne Bozaski com o marido durante a lua de mel na Europa (Foto: Arquivo pessoal)

Daphne Bozaski com o marido durante a lua de mel na Europa (Foto: Arquivo pessoal)

Grávida de quatro meses e meio, Daphne aproveitou a lua de mel para refletir sobre a maternidade e todas as transformações e responsabilidades que vêm junto com um bebê. “Fizemos uma viagem de um mês de carro pela Europa e tiramos esse tempo para nos curtir e refletir sobre todas essas mudanças que já começaram a acontecer. Tem sido tudo muito tranquilo, aos poucos estamos organizando a casa, liberando espaço para a chegada dele”, explica.

A atriz garante que Gustavo é muito parceiro e está dividindo com ela todas as experiências da gestação. “Às vezes até acho graça. Quando começava a passar mal, minutos depois ele estava passando mal também. Realmente estamos grávidos juntos, isso tem sido o mais bacana”, conta Daphne, que acredita que seu filho terá uma criação diferente da sua. “Fui criada apenas pela minha mãe, algo totalmente diferente do que estou vivendo. Porém, acredito que toda criança tem que se sentir amada, independentemente se for criada só pela mãe, pai, avós ou quem quer que seja”.

“Essa base de amor e respeito que minha mãe me ensinou, quero passar para meu filho”

Daphne e Gustavo durante a lua de mel na Europa (Foto: Arquivo pessoal)

Daphne e Gustavo durante a lua de mel na Europa (Foto: Arquivo pessoal)

Com um marido que está ao seu lado para tudo, Daphne pode se considerar uma mulher privilegiada. Como Gustavo é chef de cozinha, estará sempre a postos para atender aos desejos inusitados que surgirem durante a gestação. “Esse é o meu ponto de maior sorte!”, diverte-se a atriz. O pequeno só deve vir ao mundo no fim do ano, mas, decididos, eles já sabem o sexo e o nome do bebê:

“Soubemos semana passada que é um menino e já decidimos o nome. Ele se chama Caetano Bozaski Araujo”

Daphne Bozaski com o marido durante a lua de mel na Europa (Foto: Arquivo pessoal)

Daphne Bozaski com o marido durante a lua de mel na Europa (Foto: Arquivo pessoal)

Feliz com a nova fase e com as surpresas que a vida tem lhe proporcionado, a atriz não pensa em ficar parada nos próximos meses. “A vida está seguindo normal. Ando fazendo testes e estou com um projeto para voltar ao teatro. Quero aproveitar para compartilhar esse momento da maneira que for possível, inclusive através de uma personagem”, afirma.

“Acho que a gravidez não impede de fazer nada, quero curtir a minha fazendo as coisas que amo. E trabalhar é uma delas”

Daphne caracterizada na época em que vivia a Benê, em 'Malhação - Viva a Diferença' (Foto: Arquivo pessoal)

Daphne caracterizada na época em que vivia a Benê, em ‘Malhação – Viva a Diferença’ (Foto: Arquivo pessoal)

Compartilhe  

últimas notícias