Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Daniel Alves acompanha vitória do Barcelona na Champions: “É um prazer voltar”

Publicado

em

Daniel Alves acompanha vitória do Barcelona na Champions: "É um prazer voltar"

Lateral brasileiro de 38 anos vai ao Camp Nou dias depois de deixar claro que estaria disposto a jogar pelo time espanhol novamente: “Sinto falta do Barça”, diz à TV do clube

Dias depois de declarar que jogaria no Barcelona novamente, Daniel Alves esteve no Camp Nou e foi um dos espectadores, na vitória por 1 a 0 contra o Dínamo de Kiev, nesta quarta-feira, pela Liga dos Campeões. O lateral brasileiro, de 38 anos, deu entrevista à TV oficial do clube espanhol e não escondeu sua saudade da equipe.

“É um prazer e uma honra regressar à minha casa depois de tanto tempo. Sinto falta do Barça. Vivi tantas coisas maravilhosas aqui. Voltar é um flashback maravilhoso”, declarou.

Das tribunas do Camp Nou, Daniel Alves acompanha a vitória do Barcelona sobre o Dínamo de Kiev — Foto: Alejandro García/EFE

Das tribunas do Camp Nou, Daniel Alves acompanha a vitória do Barcelona sobre o Dínamo de Kiev — Foto: Alejandro García/EFE

Atualmente sem clube, Daniel Alves defendeu o Barcelona entre 2008 e 2016. Ele vestiu a camisa da equipe em 391 jogos, marcou 21 gols e deu 101 assistências. Conquistou 23 títulos na equipe, entre eles três edições da Champions. Horas antes da partida, ele fez um post enigmático nas redes sociais.

“O que tiver que ser vai ser porque faremos acontecer!! Sim ou Claro?”, publicou.

 

Em entrevista ao jornal “Sport” no último sábado, o brasileiro deixou claro que voltaria ao Barcelona, caso fosse procurado. Questionado sobre o tema em entrevista coletiva antes da partida contra o Dínamo de Kiev, o técnico Ronald Koeman desconversou.

– Ninguém do clube me disse nada a respeito. Se foi oferecido para assinar, não sei de nada sobre o tema – declarou o treinador holandês

Daniel, de 38 anos, rescindiu com o São Paulo no meio de setembro, 15 meses antes do previsto. A saída do veterano se deu após um atrito com a diretoria tricolor e a cobrança de uma dívida milionária. O clube se comprometeu a pagar 60 parcelas de R$ 400 mil, totalizando R$ 24 milhões. O débito com o lateral-direito começa a ser quitado a partir de janeiro do ano que vem.

O ex-jogador de Barcelona, Juventus e PSG deve esperar até o início de 2022 para assinar com um novo clube. Após rescindir com o São Paulo, o lateral chegou a negociar com Fluminense, Flamengo e esteve perto de fechar com o Athletico-PR. Além disso, ele foi sondado por clubes do Catar e do México. No entanto, ele preferiu esperar até janeiro para definir o futuro.

.

.

.

Globo Esporte

mais lidas