Diário de São Paulo
Siga-nos

Damares distribuirá cartilha sobre como fortalecer casamento

A pastora Damares Alves , ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos vai distribuir um guia com instruções e como fortalecer " vínculos conjugais e

Damares distribuirá cartilha sobre como fortalecer casamento
Damares distribuirá cartilha sobre como fortalecer casamento

Redação Publicado em 06/08/2020, às 00h00 - Atualizado às 10h23


Linha ideológica da cartilha ainda não foi divulgada pelo ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, e nem data de distribuição

A pastora Damares Alves , ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos vai distribuir um guia com instruções e como fortalecer ” vínculos conjugais e intergeracionais “. O guia inédito será voltado para os municípios, segundo a coluna de Camila Mattoso.

Não ficou detalhado pela pasta liderada por Damares qual será a linha adotada para realizar as orientações para manter o matrimônio . Nos bastidores, políticos e técnicos dizem que a probabilidade da cartilha seguir a ideologia bolsonarista ao invés de distribuir orientações de especialistas é grande.

Em defesa do programa, a pasta informou que muitos problemas sociais podem ser evitados com o protagonismo da família , desde o preconceito até a violência. Os desequilíbrios afetivos, na visão do ministério, fundamentam em muitos casos o uso de drogas e outros “subterfúgios”.

iG
Compartilhe  

últimas notícias