Diário de São Paulo
Siga-nos

Curso de gestante está com inscrições abertas em Bauru

O curso de gestantes de um hospital particular de Bauru (SP) está com inscrições abertas até o dia 23 de agosto. Organizado pela área de Medicina Preventiva

Curso de gestante está com inscrições abertas em Bauru
Curso de gestante está com inscrições abertas em Bauru

Redação Publicado em 21/08/2018, às 00h00 - Atualizado às 10h18


O curso de gestantes de um hospital particular de Bauru (SP) está com inscrições abertas até o dia 23 de agosto. Organizado pela área de Medicina Preventiva do hospital, o evento é gratuito e destinado a mulheres em qualquer fase gestacional.

O objetivo é levar informação de qualidade para os futuros pais, que possibilitem mais tranquilidade e segurança no parto e nos cuidados com o recém-nascido.

Ministradas por uma equipe multiprofissional, as aulas têm abordagens que vão desde orientação nutricional para a mamãe e o bebê, passando por aspectos emocionais na gestação, amamentação e seus benefícios para o desenvolvimento geral e das funções orais até Shantala e puerpério e tipos de parto.

Os encontros do curso serão na semana de 27 a 31 de agosto, das 19h30 às 22h, no auditório do Centro de Estudos do Hospital Unimed Bauru (Cehub), na Rodovia Bauru-Jaú.

As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de agosto, ou até esgotarem as vagas, exclusivamente pela internet. São 70 vagas (limitadas) e cada participante pode levar um acompanhante.

Aos participantes, é solicitada a doação voluntária de um pacote de fraldas tamanho RN, que será destinado a gestantes carentes de Bauru.

Serviço

  • Curso para Gestantes Unimed Bauru
  • Inscrições somente pelo site – de 13 a 23 de agosto ou até esgotarem as vagas
  • Período do curso: de 27 a 31 de agosto de 2018, das 19h30 às 22h
  • Local: Centro de Estudos do Hospital Unimed Bauru (Cehub), localizado na Av. Dr. Arnaldo Prado Curvello, 10-110 (Rodovia Bauru-Jaú).
Compartilhe  

últimas notícias