Diário de São Paulo
Siga-nos

Cuca terá uma semana para trabalhar Santos para jogo com a Chape; desfalques preocupam

O técnico Cuca terá exatos seis dias de trabalho para preparar o Santos para o jogo contra a Chapecoense, na próxima segunda-feira, no Pacaembu, pela 33ª

Cuca terá uma semana para trabalhar Santos para jogo com a Chape; desfalques preocupam
Cuca terá uma semana para trabalhar Santos para jogo com a Chape; desfalques preocupam

Redação Publicado em 05/11/2018, às 00h00 - Atualizado às 08h14


Técnico não terá três titulares suspensos para a partida no Pacaembu, na próxima segunda

O técnico Cuca terá exatos seis dias de trabalho para preparar o Santos para o jogo contra a Chapecoense, na próxima segunda-feira, no Pacaembu, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a derrota por 3 a 2 no sábado para o Palmeiras, Cuca deu dois dias de folga para o elenco. A reapresentação será na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé. E os desfalques preocupam.

Cuca perdeu jogadores por suspensão nos três setores da equipe: o lateral-direito Victor Ferraz, o meia Diego Pituca e o atacante Gabriel. As opções são:

  • Para a lateral, a tendência é que Cuca promova a entrada de Daniel Guedes, o reserva imediato;
  • Para o meio-campo, Cuca pode dar uma chance a Bryan Ruiz, recuando Carlos Sánchez para a função de Diego Pituca. Se não quiser mexer no posicionamento do uruguaio, Cuca pode escalar Renato, Yuri, Jean Mota ou Guilherme Nunes;
  • No ataque, Eduardo Sasha pinta como favorito para jogar centralizado, na posição de Gabriel. Bruno Henrique, Copete e Arthur Gomes correm por fora.

Uma vitória no Pacaembu contra a Chapecoense se tornou obrigatória para o Santos, que sonha com uma vaga na Libertadores do ano que vem. O Peixe é o sétimo com 46 pontos, ao lado do Atlético-MG, mas fica atrás nos critérios de desempate. Ironicamente, além de vencer a Chape, o Santos terá de torcer para que o Palmeiras tire pontos do Galo, em jogo no próximo domingo, em Belo Horizonte.

Compartilhe  

últimas notícias