Diário de São Paulo
Siga-nos

Cuca pede calma com Felippe Cardoso no Santos: “Não dá para julgar por esse jogo”

Felippe Cardoso fez seu primeiro jogo com a camisa do Santos no empate sem gols contra o São Paulo, no último domingo, na Vila Belmiro. Essa foi a primeira

Cuca pede calma com Felippe Cardoso no Santos: “Não dá para julgar por esse jogo”
Cuca pede calma com Felippe Cardoso no Santos: “Não dá para julgar por esse jogo”

Redação Publicado em 17/09/2018, às 00h00 - Atualizado às 16h04


Felippe Cardoso fez seu primeiro jogo com a camisa do Santos no empate sem gols contra o São Paulo, no último domingo, na Vila Belmiro. Essa foi a primeira partida do reforço do Santos desde maio – o atacante ficou parado por quatro meses por conta de um problema no púbis.

O técnico Cuca analisou a estreia de Felippe Cardoso, que foi um pedido seu à diretoria do Santos. O jogador de 19 anos entrou em campo aos 24 minutos do segundo tempo do clássico, mas pouco foi acionado.

– Não está habituado, chegou nessa semana, mas jogo pedia o pivô, desafogo, referência na área. Demos um passo atrás no Gabriel. Não dá para julgar por esse jogo. Poderia ter cabeceado bola no gol e não daria para julgar também. É um começo, com característica que ele tem que é necessária – disse Cuca.

Cuca terá mais uma semana livre para preparar sua equipe para o jogo contra o Cruzeiro, no próximo domingo, às 19h (de Brasília), no Mineirão.

Com a suspensão de Derlis González, Felippe Cardoso entra na briga por uma vaga no time titular – a opção mais provável de Cuca é Bruno Henrique.

O elenco santista folga nesta segunda-feira e volta aos trabalhos na terça, no CT Rei Pelé.

Compartilhe  

últimas notícias